Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Tina Fey deve estrelar e produzir novo filme sobre bruxas da Disney
Tina Fey deve estrelar e produzir novo filme sobre bruxas da Disney
Ainda sob sigilo, produção vai misturar humor com sobrenatural.

Após "Malévola" encher os cofres da turma do Mickey e companhia, a Disney percebeu que os personagens considerados "malvados" podem ser um ótimo negócio! Tanto que a próxima produção do estúdio, tratada por enquanto como segredo, vai novamente contar a história de bruxa. Segundo o site "Deadline", o novo projeto já teria até um nome para estrelar: Tina Fey.

Inicialmente, os rumores diziam que a "produção ainda sem título" seria uma continuação do clássico "Abracadabra", filme de 1993 protagonizado pelo trio Bette Midler, Sarah Jessica Parker e Kathy Najimy, que interpretavam três bruxas um tanto atrapalhadas. Tina, contudo, negou a informação.

Humor com toques de sobrenatural

Com a sinopse guardada a sete chaves, o longa deve mesmo seguir outra linha. Ainda de acordo com o portal, a trama deve misturar humor com o sobrenatural, seguindo a linha da franquia "Os Caça-Fantasmas".

Tina também assumirá a produção e vai contar com a ajuda de Allison Shearmur, que atualmente cuida de Cinderela, uma adaptação da história clássica estrelada por Helena Bonham Carter, Cate Blanchett e o recém-saído de "Game of Thrones" Richard Madden.

Autora de sucessos como "Meninas Malvadas", Tina recentemente estreou no Brasil com o filme "Muppets 2: Procurados e Perigosos", ao lado do também comediante Ricky Gervais. Em breve, também estará nos cinemas com a comédia dramática "This Is Where I Leave You", com Jason Bateman.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema