Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Fracasso da novela "Babilônia" motiva a emissora a copiar a concorrente e também produzir novela bíblica.

Parece que a Globo está realmente muito incomodada com o grande sucesso de "Os Dez Mandamentos", da Record. Uma sinopse de novela bíblica para o horário das 21h, escrita pelo autor Benedito Ruy Barbosa, causa bastante polêmica dentro da emissora. As informações são do colunista Daniel Castro, do Notícias da TV, do UOL.

Na história, Jesus Cristo retorna à terra nos dias atuais. Até aí tudo bem, porém o tema religioso já tem sido explorado pelas últimas produções da Record. Isso já seria o suficiente para as pessoas - principalmente os internautas - dizerem que a Globo está copiando a principal rival. "Babilônia" tem sido um fracasso de audiência e disputa público com "Os Dez Mandamentos", fazendo com que o canal se inspire no outro.

De outro lado, tem quem defenda a história afirmando que não será bíblica. Apesar de ser inspirada em uma figura santa, não terá passagens do livro sagrado. Contudo, caso seja aprovado, o folhetim ainda deve demorar bastante para ser produzido. E aí, acha que isso é inveja ou apenas coincidência? Lembrando que a trama do canal da Xuxa é cheia de atores ex-globais.

Globo
Coronavírus pode aparecer em "Amor de Mãe", diz autora
Thelma é a nova Carminha em "Amor de Mãe" e aqui estão as provas
Marcela e Gizelly são alvo do trio formado por Hadson, Lucas e Felipe no "BBB20"
4 perguntas que "Amor de Mãe" ainda precisa responder
ver todas as notícias de Globo Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema