Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A família do craque não deixou ele sozinho e está dando muito apoio neste momento delicado. Rafaella Santos é uma das maiores companhias de Neymar e ele chegou a fazer uma tatuagem igual ao da irmã. Muito amor, né?!

Depois do suposto término do namoro com a atriz Bruna Marquezine, o craque Neymar procura o conforto da família para superar o momento delicado. O atleta voltou para Espanha, e, pouco a pouco, retorna à sua rotina normal e recomeça os treinos no time Barcelona. Muito apegado aos seus familiares, o jogador mostrou que um de seus maiores amores é sua irmã Rafaella Santos.

Isso porque o atacante fez a mesma tatuagem que ela tem em seu antebraço, um diamante. Além disso, ele escreveu a palavra italiana "Sorella", que significa irmã, em cima da pedra preciosa desenhada em seu ombro. "Rafaella Santos, ficou show hein! Bela homenagem do Neymar. Família é tudo! Amor que não se mede", escreveu o promoter David Brasil, na legenda da imagem na qual aparece a tattoo.

"Saudade hein..."

Neymar também postou um registro que fez com o pai e com os amigos. "Saudade hein... O que mais vale é a resenha! Amo vocês", declarou-se na legenda de uma foto. O pai e a irmã do astro dos gramados estão na Espanha e nesta segunda-feira (6), o atleta postou uma foto deles dentro do carro e revelou que estava "Indo almoçar".

Natal e Réveillon sem Bruna, mas com a família e amigos

Vale lembrar que o ex-santista veio ao Brasil passar o fim de ano com a família e amigos. O Natal e o Réveillon ele passou afastado de Bruna, e curtiu com a galera uma pelada e uma festinha na piscina.

Neymar
Caso Neymar ganha reviravolta, vídeo da suposta agressão é divulgado e assunto vira Trending Topics
Laudo médico registra hematomas em vítima que acusou Neymar Jr. de estupro!
O Neymar representou todos nós quando conheceu o Will Smith: "Isso que é surpresa!"
Até Neymar Jr. concordou com o que Bruna Marquezine escreveu sobre polêmicas
ver todas as notícias de Neymar Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema