Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Harry Styles pode deixar o One Direction
Harry Styles pode deixar o One Direction
Diretor do documentário "This Is Us" acredita que o galã teen pode estar prestes a sair do grupo.

Os integrantes do One Direction parecem não querer dar descanço para o coração de seus fãs. A polêmica saída de Zayn Malik da boy band não completou nem um mês e tudo indica que os admiradores dos astros britânicos podem levar outro baita susto em breve. O motivo? Harry Styles pode anunciar sua separação do grupo mais cedo do que muita gente esperava. Que climão!

E desta vez, a fofoca partiu de alguém super íntimo dos meninos. Morgan Spurlock, diretor do filme "This Is Us" (que fez o maior sucesso nas telonas em 2013), foi o responsável por causar uma onda de preocupação nos admiradores da banda. Em entrevista ao TMZ, Morgan não hesitou em falar a sua opinião sobre o futuro dos cantores teens.

"Acho que eles vão ficar juntos por mais algum tempo, mas deve chegar um momento que Harry vai pedir para sair. Talvez ele seja o próximo", disparou.

Gente, como assim mais uma saída? Os directioners merecem pelo menos mais cinco anos de banda, não é mesmo? Bom, uma coisa é certa: de acordo com os meninos, eles garantem estar mais unidos do que nunca e já iniciaram as gravações para o novo álbum do One Direction. Xô, zica!

One Direction
Preparamos uma lista com todas as vezes em que o One Direction fez os fãs de trouxas
Quanto conhecimento aleatório sobre o One Direction você ainda tem? Faça o teste e descubra
Após pedido de Liam Payne, parece que Zayn Malik não estará na reunião de 10 anos do One Direction
Aqui estão 5 coisas que todo fã do One Direction gostaria de ver na comemoração de 10 anos da banda
ver todas as notícias de One Direction Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema