Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Harry Styles pode deixar o One Direction
Harry Styles pode deixar o One Direction
Diretor do documentário "This Is Us" acredita que o galã teen pode estar prestes a sair do grupo.

Os integrantes do One Direction parecem não querer dar descanço para o coração de seus fãs. A polêmica saída de Zayn Malik da boy band não completou nem um mês e tudo indica que os admiradores dos astros britânicos podem levar outro baita susto em breve. O motivo? Harry Styles pode anunciar sua separação do grupo mais cedo do que muita gente esperava. Que climão!

E desta vez, a fofoca partiu de alguém super íntimo dos meninos. Morgan Spurlock, diretor do filme "This Is Us" (que fez o maior sucesso nas telonas em 2013), foi o responsável por causar uma onda de preocupação nos admiradores da banda. Em entrevista ao TMZ, Morgan não hesitou em falar a sua opinião sobre o futuro dos cantores teens.

"Acho que eles vão ficar juntos por mais algum tempo, mas deve chegar um momento que Harry vai pedir para sair. Talvez ele seja o próximo", disparou.

Gente, como assim mais uma saída? Os directioners merecem pelo menos mais cinco anos de banda, não é mesmo? Bom, uma coisa é certa: de acordo com os meninos, eles garantem estar mais unidos do que nunca e já iniciaram as gravações para o novo álbum do One Direction. Xô, zica!

One Direction
Liam Payne revela que demais meninos do One Direction ainda guardam mágoas de Zayn Malik
One Direction de volta? Liam Payne, Niall Horan e Louis Tomlinson estão prontos para isto!
Hoje o One Direction completa 9 anos e o Twitter está muito nostálgico com a data
O One Direction foi um fenômeno, mas para Liam Payne também foi um pouco tóxico!
ver todas as notícias de One Direction Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema