Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

É sempre bom reencontrar todo mundo no fim de ano pra trocar presentes. O mais complicado, às vezes, é conseguir entregar os "papeizinhos" pra todo mundo. Faça isso pela web e Feliz Natal. Ho ho ho!

Fim de ano é hora de reunir todo mundo: família, amigos... E como desculpa pra isso, tá aí o bom e velho amigo-oculto. O difícil é entregar os papeizinhos com antecedência pra todo mundo. Facilitando seu Natal, o Purebreak Brasil traz algumas sugestões de sites e aplicativos pra fazer o sorteio na web.

1 - Sorteio Amigo Oculto

O mais simples de todos é o "Sorteio Amigo Oculto". Você coloca os nomes e e-mails e cada um recebe em sua caixa de entrada o amigo secreto. Pronto. Só isso. Vá comprar o presente e Feliz Natal.

2 - Amigo Secreto

Já com o "Amigo Secreto", você pode definir a data do sorteio, a data da confraternização, enviar mensagens, fazer listas com sugestões de presentes. É possível convidar pelo Facebook também, o que facilita na hora de encontrar os amigos. Bem legal pra quem tem amigos conectados. Mas os tios velhos vão ter dificuldades em entender.

3 - Sorteio Amigo Secreto, para Facebook

Para Facebook, há a opção "Sorteio Amigo Secreto", que é parecido com os outros, mas tem a opção "Restrições" para evitar que irmãos sorteiem um ao outro ou pessoas que não se gostam. Sempre rola barraco no Natal, né?

4 - Amigo Oculto, para iPhone

Pra ficar mais fácil ainda, resolva tudo no celular. O app "Amigo Oculto" para iPhone permite fazer o sorteio incluindo contatos da agenda. Os participantes vão ficar sabendo quem eles "tiraram" por e-mail, então tem que estar tudo sincronizado.

5 - Amigo Secreto Lite, para Android

O "Amigo Secreto Lite" para Android faz, basicamente, a mesma coisa. Mas você pode escolher notificar via sms quem são os amigos ocultos das pessoas, o que será cobrado pela operadora.

Curtiu as dicas? Já usou algum deles? Conta pra gente nos comentários!

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema