App do dia: Dubmash permite criar dublagens divertidas e compartilhar com os amigos
App do dia: Dubmash permite criar dublagens divertidas e compartilhar com os amigos
Libere o ator dentro de você e duble personagens famosos do Youtube e seriados de TV. O aplicativo está disponível para iOS e Android

Não adianta se enganar, todos temos inveja daquele amigo engraçado que imita todos os virais da internet e posta os memes mais divertidos no Whatsapp... Mas não se aflija, chegou sua vez de ter um lugar ao sol. Afinal com o app Dubsmash você pode dublar o sucesso de 2014 "Juliana, cadê meu óculos", colocar a culpa na Rita e pedir para a Cláudia sentar lá.

É sua responsabilidade dar vida aos inúmero bordões pré-gravados no Dubsmash. Para funcionar, o app acessa a câmera frontal do smartphone para filmá-lo enquanto reproduz o áudio selecionado. Depois de pronto você pode visualizar o resultado, caso tenha gostado, é hora de compartilhar! Isto pode ser feito facilmente, afinal o aplicativo se conecta com o Whatsapp e Facebook Messenger, podendo mandar o vídeo diretamente para os amigos. Além de salvá-lo na galeria de imagens.

São 39 categorias diferentes no Dubsmash, cada uma delas possui áudios relacionados à um tema. "Animais", por exemplo, permitem que o usuário duble uma vaca! Já "Hangover" pega cenas de filme relacionadas à ressaca, como "Se Beber, Não Case", que recebeu paródia em 2013. O app está disponível para iOS e Android, podendo ser baixado gratuitamente.

Dubsmash está disponível para iOS e Android
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema