Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

"iFood" é a melhor forma de pedir comida em casa
"iFood" é a melhor forma de pedir comida em casa
Com a ajuda do aplicativo você pode pedir e pagar a comida pelo smartphone.

"iFood" reúne a comodidade de pedir comida rapidamente com a oportunidade de conseguir descontos no seu restaurante favorito. Não vai ser preciso mais ficar no telefone, nem calcular quanto você quer de troco. Tanto o pedido quanto o pagamento são feitos pelo app, mais rápido e fácil.

O aplicativo utiliza o GPS do smartphone para indentificar onde você está. Assim ele diz quais restaurantes cadastrados estão perto de você. O único problema é que o serviço ainda não está disponível em todas as cidades do Brasil. São Paulo, Campinas, Rio de Janeiro, Niterói, Salvador, Recife, Manaus, Belo Horizonte, Fortaleza e outras 20 regiões já contam com a ajuda de iFood. Os desenvolvedores prometem expandir o serviço.

As promoções exclusivas também atraem a galera para o app. Dependendo do dia, determinados restaurantes fazem um precinho especial para quem usa "iFood". E para aqueles que adoram comer de madrugada, mas nunca sabem se tem algum lugar aberto, o software avisa quando o estabelecimento já fechou.

O "iFood" está disponível para iOS , Android e Windows Phone . Ele também tem um site para ajudar àqueles que estão longe do smartphone. Fique atento nas dicas de aplicativos que o Purebreak dá! Toda semana um app novo para facilitar sua vida!

Com "iFood" você pede e paga a comiga pelo smartphone
Com "iFood" você pede e paga a comiga pelo smartphone
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema