Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Selfbee é a rede social de selfies criada para smartphones
Selfbee é a rede social de selfies criada para smartphones
Conheça um pouco mais sobre o novo app para pessoas que amam tirar fotos de si mesmo e compartilhar com o mundo.

Ter uma relação de melhor amigo com a câmera frontal do seu celular - daqueles que vivem olhando pra ela e registrando tudo que ela vê de volta - este é um fenômeno bem comum em pleno ano de 2015. Todo mundo tem smartphone, então como resistir?! Assim surgiu o Selfbee, o app que funciona como uma rede social de selfies para seguir e ser seguido por outros amantes de auto-retratos. O app tem vários desafios e brincadeiras que prometem diversão. Chega mais pra saber como funciona esse negócio.

Quanto mais discípulos de Kim Kardashian surgem por aí, mais fácil encontrar sentido na existência de uma rede social voltada para compartilhamento de auto-retratos. O aplicativo Selfbee foi lançado a pouco tempo com objetivo de reunir quem tem a biblioteca do celular lotada de fotos de si mesmo e adora mostrar essas lindezas para o mundo.

Desafios diários e muito auto-retrato é o que você encontrará no novo app Selfbee
Desafios diários e muito auto-retrato é o que você encontrará no novo app Selfbee

O mais legal do Selfbee talvez sejam os desafios fotográficos diários, que nada mais são que propostas engraçadas de selfies que talvez nunca fossem acontecer dentro da sua rotina normal sem esse incentivo extra.

Como toda rede social, tem opção para curtir fotos, comentar e uma aba para descobrir novos perfis de usuário que possam ser do seu interesse seguir. Outra característica do SelfBee é que há categorias para as imagens (como a do próprio desafio diário, por exemplo) e não é permitido importar fotos previamente salvas no rolo da câmera. É necessário fotografar em tempo real, a partir do próprio app, o que garante que aquele momento está mesmo acontecendo "aqui e agora". Além disso, o número de filtros é reduzidíssimo para apenas 2, no intuito de incentivar um registro mais natural dos seus momentos.

SelfBee está gratuito na App Store para dispositivos iOS, ainda sem pevisão de quando será lançado para Android.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema