O aplicativo usa o localizador do seu smartphone para te conectar com outros aparelhos próximos.

Seguindo a linha Tinder, "Skout" é um aplicativo que te ajuda a encontrar pessoas ao redor que também estão conectadas ao programinha. Porém as funções deste software são diferentes do famoso app de pegação. Ele permite ver toda galera que está em volta, além de te mostrar quem andou bisbilhotando seu perfil.

Quando conectar ao "Skout", uma lista de quem está por perto aparece. Para te ajudar, um bolinha verde indica se esta pessoa está online. Você pode bater papo com quem quiser, não precisa dar "match". Existe também um rede social embutida ao aplicativo. Nela é possível compartilhar fotos e fazer comentário.

Dá pra "viajar" com a ajuda do "Skout". Existe uma área chama "travel", acessando ela você pode entrar em contato, por 24h, com gente de diferentes cidades: Londres, São Francisco e Tóquio são algumas regiões da lista. Aproveite para treinar seu inglês.

Dentro das conversas é possível trocar figurinhas e presentes com amigos. E se cansar de digitar, também existe a possibilidade de conversar através de notas de áudio, como no Whatsapp.

Se gostou muito de alguém, salve nos favoritos e encontre essa pessoa com mais facilidade na próxima vez. O "Skout" está disponível para iOS e Android e pode ser baixado gratuitamente.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema