Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Ok, ok, não é só de paquera. O Tinder é uma ferramenta gratuita para conhecer pessoas que tenham os mesmos interesses e estejam perto de você. E vem crescendo muito, principalmente no Brasil. Quer saber por quê?

Isso mesmo. Pegação. O aplicativo Tinder não foi criado pra isso, mas é assim que ele é usado por milhões de pessoas ao redor do mundo: para conhecer ou encontrar pessoas e marcar encontros "amorosos". E parece que a galera está mesmo curtindo, tanto a ideia quanto o app que cresce 140% ao mês no Brasil. Está a procura de um amor? Aprenda a usar a ferramenta.

Como funciona o Tinder?

O Tinder é bem simples de usar. Você instala o app gratuito no seu Android ou iOS, conecta com o perfil do Facebook e já está participando da brincadeira. Aí, é só definir se está interessado em meninos ou meninas e começar a ver fotos de outros usuários que estejam perto de você. É possível descartar ou aprovar pessoas, clicando no "X" ou no coração. Quando duas pessoas se interessam uma pela outra e querem se conhecer, aparece a opção de bate-papo, .

It's a match!

Como grande parte das redes sociais de sucesso, o Tinder já caiu no gosto dos brasileiros. E, de match em match, termo usado para as combinações feitas pelo app, já é o queridinho de adolescentes e jovens por aqui e, em breve, seremos o segundo maior mercado do app.

Vantagens

Um dos motivos para o Tinder virar o queridinho de quem quer descobrir gente nova é que: primeiro, e, segundo, é quase impossível levar um toco público, já que o app só conecta pessoas que se interessam mutuamente. Também é raro ver fakes por lá porque o "cadastro" é através do Facebook.

Jeitinho brasileiro

Mesmo sendo difícil encontrar perfis de pessoas que não existem, é sempre possível ler mentiras ou ver a galera dando um "jeitinho" de parecer mais sexy ou mais legal na rede. Tem muitas meninas e meninos de 15 anos com foto de perfil com poster do One Direction dizendo que têm, sei lá, 27 - já chamadas carinhosamente de "tinderelas". Ou pior: tem gente que tem foto com o namorado no perfil do Facebook e aparece no Tinder querendo marcar encontros. Aí complica, né? Mesmo assim, já foram mais de 50 casamentos de pessoas que se conheceram por lá. Todo cuidado é pouco, mas a esperança é a última que morre.

 

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema