Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

O aplicativo é o mais popular entre os mensageiros

O WhatsApp sambou na cara da sociedade nessa terça-feira (23/04) quando confirmou que possui meio bilhão de usuários mandando mensagens pelo aplicativo. Após ser comprado pelo Facebook, ele perdeu popularidade para outros aplicativos similares e ficou sem moral com a galera. Entretanto, os números não mentem e provam que o mensageiro bateu novo recorde de usuário online!

Os dados provam, que mesmo com as quedas no serviço e falhas na segurança do aplicativo, ele continua influente entre as pessoas. De acordo com uma nota postada no blog oficial do app, o mercado onde ele mais cresceu foi em países emergentes como o Brasil, Rússia, Índia e México.

Não para por aí...

O mensageiro não só alcançou números estratosféricos de usuários online, mas também arrasou na categoria compartilhamento: 700 milhões de fotos e 100 milhões de vídeos enviados todos os dias através de mensagens pelo WhatsApp.

O aplicativo prometeu acrescentar o serviço de ligações gratuitas, porém ficou na promessa. Já o Facebook Messenger, apesar de ser do mesmo dono, correu para acrescentar o recurso de telefonema.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema