Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A novidade do ZapZap pra unir a galera é o ZapGrupos
A novidade do ZapZap pra unir a galera é o ZapGrupos
A versão brasileira do Whatsapp quer te incentivar a conhecer pessoas novas.

A pouco mais de um mês a palavra ZapZap deixou de ser apenas um jeitinho carinhoso dos brasileiros ao falarem sobre Whatsapp. Alguém, finalmente, patenteou o nome e criou um aplicativo mensageiro. E nesta terça-feira (5), esse tal de ZapZap lançou uma atualização que adiciona um recurso diferente chamado ZapGrupos, que é uma espécie de chat coletivo. A partir de agora, só vai ser 'forever alone' quem quiser.

O ZapGrupos é um conjunto de salas de bate-papo públicas, no estilo Chat da Uol, acessíveis a todos que possuem o aplicativo ZapZap. São divididas em 23 temas (Namoro, Música, Tecnologia) para orientar os interesses de quem está ali e cada sala pode abrigar até 200 usuários.

Se você quiser criar um grupo personalizado, também pode. Mas é necessário acessar o site do app pelo navegador e fazer um cadastro rápido. Ele gera um código de confirmação que chega no seu celular por SMS pra confirmar que é você mesmo que está criando. Lembrando que ao criar um grupo, você fica com status de administrador e seu número de telefone fica visível a todos que participarem dos grupos que você administra.

Por enquanto, o ZapZap só está disponível para Android e é grátis.

A interface do ZapGrupos é muito simples e fácil de navegar
A interface do ZapGrupos é muito simples e fácil de navegar
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema