Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Apple apresenta as novidades dos produtos que faltavam: iPad e iMac
Apple apresenta as novidades dos produtos que faltavam: iPad e iMac
Confira tudo que Tim Cook contou durante a apresentação.

Nesta quinta-feira (16) rolou uma conferência da Apple , na Califórnia, Estados Unidos, pra apresentar um grupo de novos produtos que vão nos acompanhar (ou acompanhar quem tem $$$) pelo próximo ano. Tim Cook subiu no palco dando a orgulhosa notícia de que, apesar de todos os contratempos com seu iPhone 6, ele bateu o recorde de vendas da empresa. E tem mais novidades à caminho com iPad Air 2, iPad Mini 3, Mac Mini e iMac com tela de retina. Vamos ver.

Sobre os sistemas operacionais, o OS X Yosemite para computadores Mac e iOS 8.1 para tablets e smatphones estarão disponíveis gratuitamente para download a partir desta quinta-feira (16). Outra novidade é que agora os usuários vão contar com 5GB de espaço livre na nuvem e o novo recurso "iCloud Photo Library" que serve para reuinir todos os arquivos de vídeo e foto no formato e resolução originais.

Tom Cook, CEO da Apple, com o novo iPad Air 2
Tom Cook, CEO da Apple, com o novo iPad Air 2

Segundo o CEO da Apple , Tim Cook, o público continua esperando um design mais compacto para tablets, assim o iPad Air 2 foi apresentado 18% mais fino que o anterior, com 6.1 mm, a largura de um lápis.

iPad Air 2 e iPad Mini

O gadget vem com o Touch ID, terá display com LCD, vidro e sensor de toque, reduzindo até 56% os reflexos. O novo processador será um A8X, 40% mais rápido e bateria com duração de 10 horas. A câmera passa a ser de 8MP, faz vídeos em full HD com modo de captura múltiplo, slow motion e função de timelapse incluídos. O preço será a partir de de US$ 499.

O iPad Mini 3 foi apresentado com Touch ID, câmera iSight de 5MP. tela de 7.9 polegadas e preço a partir de U$399. Eles podem ser adquiridos em pré-venda a partir de 17 de outubro. Os modelos anteriores ainda serão comercializados e custarão 100 dólares a menos.

iMac promete ter a melhor resolução do mercado
iMac promete ter a melhor resolução do mercado

O iMac chega com tela Retina de 27 polegadas e resolução de 5210 x 2880 pixels, o display de maior resolução no mercado com 7 vezes mais pixels que uma HDTV e 67% mais que um televisor 4K. Por dentro ele terá processador quad-core Intel i5 de 3,5GHz (com update para até o i7 de 4,0GHz), Radeon R9 GPU, Thunderbolt 2, 1TB fusion drive. Os preços são a a partir de 2.499 dólares. No entanto, alguns modelos sem tela de retina serão disponibilizados terão valores mais baratos.

Por fim, o Mac Mini está voltando e com processadores Intel de 4ª geração. Ele está disponível nas lojas por 499 dólares.

Apple
7 coisas que podemos comprar com o valor do iPhone 13
A Apple e o Google se uniram para lançar 230 novos emojis mais inclusivos!
A Apple está cheia de novidades com o lançamento do iOS 13. Confira
Apple anuncia Iphone X, Iphone 8 e fica entre os assuntos mais comentados do Twitter!
ver todas as notícias de Apple Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema