Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Além disso, uma outra notícia sobre o dispositivo está circulando pela internet. Veja os detalhes!

Assim como acontece com os carros, a Apple anunciou recentemente que vai começar a recolher gratuitamente alguns carregadores defeituosos que vieram junto dos notebooks Mac e outros dispositivos iOS, incluindo o kit para viagem, enviados entre 2003 e 2015. De acordo com a companhia da maçã, assim como os iPhones, o adaptador pode quebrar e dar um choque mortal no usuário!

Pra saber se o seu produto está nessa lista, é bem fácil. Como você pode ver na imagem abaixo, basta verificar o modelo do carregador e depois acessar a página de suporte para solicitar orientações diretamente dos funcionários da fabricante, a mais nova amiguinha da Samsung. Mas se preferir, através desse link, é possível encontrar a loja física mais próxima da sua casa e correr até lá pra trocar por um novinho em folha! Não esqueça de compartilhar essa notícia com os seus amigos pra ninguém mais ficar correndo o risco de sofrer um acidente grave, beleza?

Apple começa a recolher carregadores do iPhone com defeito. Descubra se o seu está na lista!
Apple começa a recolher carregadores do iPhone com defeito. Descubra se o seu está na lista!

E ainda tem mais coisa! De acordo com o site Bloomberg, além de planejar dar super-poderes aos smartphones, a Apple estaria desenvolvendo uma tecnologia de carregamento sem fio para ser lançado só em 2017, funcionando tipo o Wi-Fi de casa. Já imaginou - praticamente - nunca mais precisar se preocupar com defeitos no fio do carregador, por exemplo?

Apple
A Apple e o Google se uniram para lançar 230 novos emojis mais inclusivos!
A Apple está cheia de novidades com o lançamento do iOS 13. Confira
Apple anuncia Iphone X, Iphone 8 e fica entre os assuntos mais comentados do Twitter!
Da Apple: iPhones com iOS 10 terão mudança na hora de desbloquear a tela! Entenda
ver todas as notícias de Apple Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema