Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Atualização 7.0.2, do iOS 7, promete corrigir falhas que permitiam acessar as fotos do usuário
2 Fotos
Iniciar o slideshow
Atualização 7.0.2, do iOS 7, promete corrigir falhas que permitiam acessar as fotos do usuário
A Apple finalmente lançou o iOS 7.0.2, a primeira atualização da nova versão do sistema para iPhone e iPad, para corrigir a falha que permitia acessar as fotos do usuário.

A Apple lançou, nesta quinta-feira (dia 26), a primeira atualização do iOS 7. Recentemente usuários divulgaram falhas que permitiam burlar a senha de bloqueio e acessar as fotos do usuário. A atualização 7.0.2 promete corrigir esse erro. Antes disso, a versão 7.0.1 do sistema foi liberada para consertar falhas do scanner TouchID.

Caso não apareça uma notificação para atualizar seu aparelho, você pode selecionar no menu Ajustes, escolher Geral, clicar em Atualização de Software e no botão Transferir e Instalar.

Demonstrado por um usuário no Youtube, o problema permitia o acesso às fotos e o compartilhamento delas em rede social além do envio via e-mail e mensagens de texto sem a necessidade de desbloquear o aparelho com senha. Foi até divulgada uma maneira de se proteger enquanto a Apple não corrigia o problema, desabilitando a opção "Acesso pela tela de bloqueio"

Não se sabe quando a Apple pretende corrigir os outros problemas do iOS 7, como o erro que permite fazer ligações sem desbloquear o aparelho usando a opção de chamada de emergência.

Apple
A Apple e o Google se uniram para lançar 230 novos emojis mais inclusivos!
A Apple está cheia de novidades com o lançamento do iOS 13. Confira
Apple anuncia Iphone X, Iphone 8 e fica entre os assuntos mais comentados do Twitter!
Da Apple: iPhones com iOS 10 terão mudança na hora de desbloquear a tela! Entenda
ver todas as notícias de Apple Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema