Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Apple encomenda 80 milhões de iPhones 6 de acordo com Wall Street Journal
Apple encomenda 80 milhões de iPhones 6 de acordo com Wall Street Journal
A empresa se prepara para o grande lançamento do novo smartphone.

Ninguém sabe ao certo como vai ser o novo smartphone da Apple. Uns dizem que terá tela de safira, outros garantem que o modelo será lançado em dois tamanhos, mas uma coisa é certa: o anúncio do iPhone 6 nunca esteve tão próximo. Não à toa a empresa já solicitou entre 70 a 80 milhões dos gadgets para fornecedores, de acordo com "Wall Street Journal".

A publicação ouviu fontes próximas à produção do iPhone 6 e descobriu que esta seria a maior fabricação inicial de aparelhos feitos pela Apple . Em 2013, para o lançamento do iPhone 5S e 5C, a companhia solicitou aos fornecedores uma quantidade menor, algo em torno de 60 milhões de unidade. Os 10 milhões de aparelhos a mais encomendados este ano indicam que a empresa deve estar mais confiante com o lançamento dos novos modelos de smartphone.

Foxconn e Pegatronn são as fabricantes contratadas para trazer o iPhone à vida. Elas pretendem começar a produção em massa do modelo de 4,7 polegadas em agosto. A Hon Hai Precision Industry, que tem a Foxconn como controladora, é outra indústria envolvida no projeto. Em setembro ela vai começar a criar a versão com tela de 5,5 polegadas, sendo a única no mundo autorizada a produzir os smatphones com visor maior.

Apple
A Apple e o Google se uniram para lançar 230 novos emojis mais inclusivos!
A Apple está cheia de novidades com o lançamento do iOS 13. Confira
Apple anuncia Iphone X, Iphone 8 e fica entre os assuntos mais comentados do Twitter!
Da Apple: iPhones com iOS 10 terão mudança na hora de desbloquear a tela! Entenda
ver todas as notícias de Apple Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema