Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Apple, Facebook e Twitter podem ser banidos da Russia em 2015
Apple, Facebook e Twitter podem ser banidos da Russia em 2015
As empresas só poderão continuar operando se moverem a central de dados para o país.

A Russia está cada vez mais revolts com o mundo e quer dar unfollow na Apple e outras empresas que prestam serviços virtuais fora do país. O barraco começou após um relatório, publicado nesta quinta-feira (6), revelando que produtos Apple serão banidos do país em 2015.

O pivô desta crise no relacionamento é o iCloud. Este serviço armazena os dados dos usuários fora da Rússia, o que é proibido. Para a empresa norte-americana continuar vendendo seus elegantes devices vai ser preciso construir uma base de dados dedicada ao país.

O "climão" se agrava quando percebemos que o Facebook e o Twitter passam pelo mesmo problema que a Apple. Isto significa que nossos amigos russos poderão perder acesso à rede social e ao microblog. Mas e quem já comprou o iPhone? Bom, está pessoa está ferrada. As loja de aplicativo só podem ser acessados através da conta iCloud, que não existirá mais... O mesmo ocorre com o email, Game Central e FaceTime.

As empresas afetadas pela nova lei ainda não se manifestaram. De acordo com o site "Ubergizmo" estas companhias devem lutar para ficar no país e evitar que a ideia se espalhe pelo mundo.

Torta de climão entre Apple e Rússia
Torta de climão entre Apple e Rússia
Apple
A Apple e o Google se uniram para lançar 230 novos emojis mais inclusivos!
A Apple está cheia de novidades com o lançamento do iOS 13. Confira
Apple anuncia Iphone X, Iphone 8 e fica entre os assuntos mais comentados do Twitter!
Da Apple: iPhones com iOS 10 terão mudança na hora de desbloquear a tela! Entenda
ver todas as notícias de Apple Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema