Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

O novo modelo foi apresentedo durante a apresentação da empresa.

Nesta segunda-feira (9), a Apple revela a nova linha de notebooks ultra finos. A empresa aproveita o evento no qual revela o preço do Apple Watch, lançado em 2014, para anunciar o Macbook. O aparelho foi totalmente remodelado e aparece nas cores dourado, cinza espacial e prata. A máquina é ultra fina, com apenas 13,1 mm de espessura.

A companhia, sediada nos Estados Unidos, remodelou todos os detalhes do aparelho deixando-o mais leve e fino. Para começar criaram um novo teclado com um mecanismo 40% menor que os modelos antigos. A bateria também foi alterada: agora ela é feita sob medida, aproveitando melhor os espaços disponíveis.

O Macbook foi equipado com tela de Retina, são 2304 x 1440 pixels no ecrã de 12 polegadas. A nova tecnologia permite que cada pixel emita luz de forma mais inteligente, economizando 30% de energia quando comparado ao MacBook Retina. "O novo MacBook é o resultado de uma obsessão coletiva em simplificar os componentes essenciais e criar o design mais eficiente possível", afirma Jony Ive, designer da Apple .

Outra novidade é a entrada USB-C, menor e mais eficientes. Este plug é responsável por recarregar o aparelho, transportar dados, conectar à TV e outros computadores. Antes do evento, sites especializados em tecnologia acreditavam que este seria o novo Macbook Air, porém o novo modelo foi nomeado como MacBook.

O aparelho chega nos Estados Unidos dia 10 de abril, o Macbook mais barato vai ser vendido por US$ 1.299 (cerca de R$ 4.051). O preço e o lançamento do aparelho do Brasil não foi confirmado, mas julgado pelo valor do iPhone 6, a novidade não deve ser baratinha...

Apple
A Apple e o Google se uniram para lançar 230 novos emojis mais inclusivos!
A Apple está cheia de novidades com o lançamento do iOS 13. Confira
Apple anuncia Iphone X, Iphone 8 e fica entre os assuntos mais comentados do Twitter!
Da Apple: iPhones com iOS 10 terão mudança na hora de desbloquear a tela! Entenda
ver todas as notícias de Apple Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema