Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Apple lança ferramente para facilitar o cancelamento do iMessage
Apple lança ferramente para facilitar o cancelamento do iMessage
A ferramente ajuda usuários que migram do iOS para Android.

Uma nova ferramenta foi adicionada ao site da Apple facilitando a vida das pessoas que não querem mais usar iPhone. O sistema ajuda a cancelar o vínculo do celular com o iMessage, aplicativo de mensagens. O serviço foi avistado pela primeira vez pelo site "Reddit".

Usuários que migravam do iPhone para outros devices sofriam com um problema comum: o desaparecimento de mensagens de texto. Mesmo depois de colocar o cartão SIM em outro aparelho o problema permanecia. Isso acontecia pois a Apple continuava a rotear as SMSs pelo iMessage. O usuário poderia mandar mensagens, mas não conseguia visualizá-las. A única solução para este problema era desassociar o antigo iPhone da conta iCloud, o que era inconveniente para quem quisesse continuar usando o aparelho.

Mas com a nova ferramenta o usuário coloca o número do celular associado ao iMessage no campo indicado e pressiona enter. A Apple envia um código de confirmação para o smartphone, o número deve ser adicionado no próprio site da empresa. Com isso feito, o erro que faz as mensagens desaparecer é corrigido.

A ferramente pode parecer boba, mas quem troca de aparelhos com certa frequência vai gostar de saber que existe um meio tão fácil para continuar recebendo SMSs sem interferências e de um modo tão simples.

A ferramente ajuda usuários que migram do iOS para Android.
A ferramente ajuda usuários que migram do iOS para Android.
Apple
A Apple e o Google se uniram para lançar 230 novos emojis mais inclusivos!
A Apple está cheia de novidades com o lançamento do iOS 13. Confira
Apple anuncia Iphone X, Iphone 8 e fica entre os assuntos mais comentados do Twitter!
Da Apple: iPhones com iOS 10 terão mudança na hora de desbloquear a tela! Entenda
ver todas as notícias de Apple Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema