Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Será que a crise chegou até a empresa também?

Mesmo fechando em alta o ano de 2015, a Apple parece estar querendo economizar em 2016. De acordo com o Reuters, em matéria publicada na última terça-feira (5), a companhia da maçã pode reduzir em 30% o número de iPhones 6S e 6S Plus fabricados!

Calminha aí, antes de ficar preocupado, essa notícia é bem animadora. Sim, porque sempre que está perto de lançar um produto novo, a Apple costuma descontinuar a fabricação de modelos mais antigos. Então isso só deixam mais fortes os rumores de que o iPhone 7, que pode ser à prova de água, e o iPhone 6C, com tela curvada e bateria potente, podem estar vindo por aí bem rapidinho.

E não é só isso, as lojas estão acumulando dispositivos e não há gente o suficiente para comprá-los, precisando assim diminuir o número de aparelhos produzidos. Afinal, com esses preços e a atual crise fica difícil, não é mesmo? Até o momento a Apple não confirmou e nem negou nenhuma informação. Enquanto isso, a gente fica aqui na expectativa para conhecer os novos lançamentos da empresa.

Apple
A Apple e o Google se uniram para lançar 230 novos emojis mais inclusivos!
A Apple está cheia de novidades com o lançamento do iOS 13. Confira
Apple anuncia Iphone X, Iphone 8 e fica entre os assuntos mais comentados do Twitter!
Da Apple: iPhones com iOS 10 terão mudança na hora de desbloquear a tela! Entenda
ver todas as notícias de Apple Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema