Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Apple Store ganha novo design que mantém compra e informações de produtos juntos
Apple Store ganha novo design que mantém compra e informações de produtos juntos
A reorganização foi feita para unir as páginas de produtos e as lojas online em um só lugar.

Em um comunicado oficial nesta sexta-feira (07) a Apple revelou o redesign, ou seja, reformulação da aparência da App Store. A intenção é facilitar a navegação dos usuários pelos principais sites da empresa. Com isso uniu, as páginas que demonstram produtos com as páginas de compra. Bem menos confuso do que antes, viu?

De agora em diante, o consumidor consegue visualizar as características dos produtos Apple - como iPhone, iPad etc - e também consultar os preços e já adicionar o que deseja adquirir no carrinho. Antigamente, essas funções eram separadas. Quando você queria ler informações sobre os vários modelos de Watch para escolher qual atende melhor suas necessidades, tinha que fazer isso em uma página e depois migrar para outra dedicada somente á loja.

"Nós redesenhamos o Apple.com sabendo que nossos consumidores querem explorar, pesquisar e comprar em um lugar só. O novo site traz tudo o que há de melhor no nosso site e na loja online para dar aos consumidores um destino simples para aprender e comprar sem ter que navegar em dois sites diferentes. Nós também melhoramos diversos recursos do site para fazer com que as compras fiquem mais fáceis do que nunca", revelou a Apple.

Apple
A Apple e o Google se uniram para lançar 230 novos emojis mais inclusivos!
A Apple está cheia de novidades com o lançamento do iOS 13. Confira
Apple anuncia Iphone X, Iphone 8 e fica entre os assuntos mais comentados do Twitter!
Da Apple: iPhones com iOS 10 terão mudança na hora de desbloquear a tela! Entenda
ver todas as notícias de Apple Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema