Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Atenção applemaníacos, o novo iPhone 5c, versão mais barata do smartphone, mal chegou e já pode sair de circulação. A Apple está aos poucos diminuindo a fabricação dele para baratear o outro modelo, iPhone 5s.
Rumores apontam que a Apple pode deixar de fabricar seu aparelho "mais em conta", o iPhone 5c, muito em breve. Fornecedores de componentes para o smartphones foram solicitados a reduzir a produção para últimos três meses do ano, segundo fonte próxima da cadeia de suprimentos da empresa.

Nesta quarta-feira (16), a Pegatron, uma das fornecedoras do novo iPhone da Apple, disse à Reuters que teve os pedidos reduzidos em cerca de 20%. Já a A Hon Hai Precision Industry (Foxconn), outra fornecedora, teve os pedidos para o mesmo período reduzidos em um terço, segundo o" Wall Street Journal". Recentemente, a Foxconn esteve envolvida em uma polêmica com a produção do Playstation 4, novo console da Sony.

A Apple ainda não se pronunciou a respeito do caso, mas tudo leva a crer que a empresa vai deixar de produzir o smartphone a médio prazo. Essa inciativa seria para baratear o outro modelo, iPhone 5s, top de linha que está com as vendas dentro das expectativas da empresa e alcançou 9 milhões de aparelhos em três dias.

Apple
A Apple e o Google se uniram para lançar 230 novos emojis mais inclusivos!
A Apple está cheia de novidades com o lançamento do iOS 13. Confira
Apple anuncia Iphone X, Iphone 8 e fica entre os assuntos mais comentados do Twitter!
Da Apple: iPhones com iOS 10 terão mudança na hora de desbloquear a tela! Entenda
ver todas as notícias de Apple Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema