Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Apple Watch chegará ao mercado em março de 2015
Apple Watch chegará ao mercado em março de 2015
Empresa jamais ficaria de fora da grande inovação dos gadgets wearable - que podemos traduzir como "gadgets vestíveis" - que é o caso dos relógios inteligentes.
Parece que os planos da Apple para seu SmartWatch são de começar a distribuição das primeiras unidades ainda no primeiro semestre de 2015, até o fim de março. Apple Watch vai, finalmente, deixar de ser uma expectativa e passará a interagir com todos os outros dispositivos que fazem parte da vida dos applemaníacos.

Ao menos foi o que afirmou o site 9to5Mac, que costuma acertar em cheio suas previsões sempre que decide revelar algum rumor. As "fontes seguras" do site garantiram que o Apple Watch será mesmo lançado até o final de março. Até o momento a maçã tinha revelado que está se empenhando em treinar toda a equipe para esclarecer tudo que os clientes vão precisar saber sobre o relógio inteligente. Apple divulgou que está fazendo um programa de treinamento parrudo para a equipe entre 9 e 16 de fevereiro.

Serão lançados três modelos Apple Watch: esportivo, básico e premium com detalhes em ouro
Serão lançados três modelos Apple Watch: esportivo, básico e premium com detalhes em ouro
Além dos últimos retoques para o sistema operacional do Apple Watch, a empresa também contou que está testando um pouco mais a vida útil da bateria. Como foi anunciado em setembro de 2014, os relógios têm 3 modelos: um esportivo ($), um feito em aço inoxidável com cristais de safira ($$) e outro feito com detalhes em ouro ($$$). Os preços são 349 dólares, 500 dólares e 1000 dólares, respectivamente.
Apple
A Apple e o Google se uniram para lançar 230 novos emojis mais inclusivos!
A Apple está cheia de novidades com o lançamento do iOS 13. Confira
Apple anuncia Iphone X, Iphone 8 e fica entre os assuntos mais comentados do Twitter!
Da Apple: iPhones com iOS 10 terão mudança na hora de desbloquear a tela! Entenda
ver todas as notícias de Apple Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema