Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Apple Watch, o relógio inteligente da Apple
Apple Watch, o relógio inteligente da Apple
Relógio inteligente é mais uma das novidades para os fãs

Nesta terça-feira (9), a Apple anunciou alguns dos seus gadgets da nova geração, entre eles o aguardado iPhone 6. Apesar de ser o astro principal, o novo iPhone veio acompanhado de outra novidade de peso, o também já aguardado Apple Watch, o relógio inteligente da gigante de Cupertino. O dispositivo se destaca pelo visual moderno e seu design estiloso, além da possibilidade de trocar a pulseira e criar diferentes tipos de combinação, inclusive de interface.

Segundo o CEO Tim Cook, o Apple Watch não é muito mais que apenas "um iPhone com tela menore e pulseira". Contrariando alguns rumores, o relógio possui tela de safira sensível ao toque, além de recursos para reconhecimento de voz com o sistema Siri, diversos sensores e uma excelente precisão. Nas laterais, apenas dois botões físicos: o botão "Home", similar ao do iPhone, e a "digital crown", a roda giratória que serve para dar scroll na página, zoom em imagens e outras funções.

O Apple Watch está disponível em dois tamanhos distintos e três diferentes opções de estilo: o Apple Watch, Apple Watch Sport e Apple Watch Edition. O relógio foi feito para funcionar integrado ao iOS e, além de funções voltadas para exercício e saúde, ainda é capaz de reconhecer as "emoções" por meio da pulsação e criar uma experiência ainda mais personalizada.

Apple
A Apple e o Google se uniram para lançar 230 novos emojis mais inclusivos!
A Apple está cheia de novidades com o lançamento do iOS 13. Confira
Apple anuncia Iphone X, Iphone 8 e fica entre os assuntos mais comentados do Twitter!
Da Apple: iPhones com iOS 10 terão mudança na hora de desbloquear a tela! Entenda
ver todas as notícias de Apple Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema