Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Aprenda criar um case de smartphone usando apenas uma bexiga!
Aprenda criar um case de smartphone usando apenas uma bexiga!
Dica simples, rápida e barata para criar uma capinha super descolada e proteger seu smartphone de quedas.

Assim como novos smartphones chegam ao mercado, novos acessórios acompanham o ritmo, mas apesar de úteis e descolados, custa caro ter alguns. Ainda mais quando seu rico dinheirinho foi todo investido na compra do aparelho. Apesar de alguns até abrirem melancias e martelar pregos, os aparelhos ainda são muito frágeis e para resolver esse problema, o uso de cases e capas protetoras de borracha ainda são muito necessárias para proteger o gadget.

Além de serem estilosas, quando você vai fazer uma pose para tirar aquela selfie perfeita, alguém sempre repara na sua capinha colorida, fazendo um super elogio. Porém em breve, você poderá estilizar completamente seu smartphone e deixá-lo do jeito que sempre quis, dispensando o uso de acessórios para isso. Tudo graças ao novo smartphone modular que a Google está desenvolvendo e vai ser vendido ainda este ano!

Depois de ensinar a fazer um "pau de selfie" caseiro fácil e barato, dessa vez nós aqui do Purebreak vamos te mostrar como fazer um case super descolado usando apenas um balão de ar. Se liga nessa ideia bastante simples e curiosa:

Passo a passo:

1) Primeiro escolha a cor e tipo de balão que combine mais com seu estilo. Em papelarias e lojas de materiais de festa são vendidos saquinhos contendo algumas em relevo e detalhes como bolinhas, estrelinhas.

2) Depois de escolhido e comprado, encha o balão e chame um amigo, irmão ou mãe para te dar uma forcinha e segurá-lo pressionando a saída de ar com os dedos.

3) Por fim, posicione o smartphone no centro, pressionando o aparelho para dentro do balão. Solte o ar do balão aos pouquinhos, sempre tomando cuidado e prontinho o seu mais novo e estiloso case!

Aprenda como fazer um case de smartphone usando uma bexiga!
Aprenda como fazer um case de smartphone usando uma bexiga!

Dica: Cuidado para que seu smartphone não saia pulando direto pro chão! hahaha.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema