Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Mc Gui, Michael Borges, Sam Alves e Sophia Abrahão disputam o prêmio da categoria "Experimente" do Prêmio Multishow
Mc Gui, Michael Borges, Sam Alves e Sophia Abrahão disputam o prêmio da categoria "Experimente" do Prêmio Multishow
Mc Gui, Sophia Abrahão, Mika, Pedro Baby e Sam Alves foram os escolhidos para disputar o prêmio.

O Prêmio Multishow promete uma noite de tirar o fôlego nesta terça-feira (28) e nós também já estamos no aquecimento para mostrar tudinho que vai rolar na premiação brasileira mais esperada do ano.

Pensando nas apresentações, quadros de humor e muitas surpresas comandadas por Paulo Gustavo, Tatá Werneck, Didi Wagner e Ivete Sangalo, não poderíamos deixar de apresentar uma categoria que promete roubar a cena.

Mc Gui, Sophia Abrahão, Mika, Sam Alves e Pedro Baby concorrem ao prêmio "Experimente" da noite, que vai eleger o novo artista que está se destacando na cena e que merece ser conhecido pelo público.

Nós, claro, já sabemos de cor tudinho sobre a maioria dos artistas, não é mesmo? Mas para deixar a sua memória bem fresquinha e embalar a torcida para o seu artista favorito, listamos um pouquinho sobre a trajetória de cada um. Confira!

1) Mc Gui:

Jovem de apenas 16 anos de idade, o cantor está mostrando a cada dia que veio para ficar. Com foco no Funk Ostentação, ele começou na música aos 14 anos e em apenas dois anos conseguiu conquistar o Brasil inteiro com talento e muito carisma. Recentemente, o ídolo teen lançou o seu primeiro CD/DVD ("O Bonde é Seu") pela gravadora Universal Music, e está fazendo o maior sucesso no Youtube com a música "Sonhar".

Mc Gui no clipe do sucesso "Sonhar", single que faz parte do seu novo DVD

2) Mika:

Ator e cantor queridinho do público, Micael Borges ganhou destaque ao interpretar o personagem "Pedro Costa" na novela Rebelde. Depois de seguir em turnê com a banda que saiu do folhetim para os palcos, agora o gato assume a sua carreira solo (Mika) com tudo e lançou o seu primeiro EP no começo de 2014. Um dos seus sucessos fica a cargo da animada "Qual é o Andar?", single que marcou esta nova fase do cantor.

Micael Borges mandando ver o single "Qual é o Andar"

3) Sophia Abrahão:

Também nos mesmos moldes de Micael Borges, a ruivinha fez sua primeira novela em 2008, quando atuou na 15ª temporada de Malhação. Logo em seguida foi convidada a protagonizar a novela Rebelde, também fez parte da banda e acabou optando por seguir em carreira solo após o fim do grupo. Com uma legião de fãs que migraram da novela para a sua carreira musical, Sophia também disfruta da explosão de seu primeiro EP (Sophia), lançado em 2014.

Sophia Abrahão canta "Flores", música do seu primeiro EP

4) Sam Alves :

Diretamente do programa The Voice USA para ser o campeão do The Voice Brasil, Sam Alves se tornou uma das maiores revelações da música da atualidade. Em turnê pelo Brasil inteiro e com uma legião de "samurais" (fãs do músico) o jovem de 25 anos lançou o seu primeiro CD em abril e acaba de divulgar um clipe novinho em folha.

Sam Alves interpreta "Você Merece Mais", tradução da música "Tu Mereces Mas", de Luis Fonsi

5) Pedro Baby:

Filho da irreverente Baby do Brasil, Pedro é filho de um dos maiores guitarristas do Brasil, Pepeu Gomes. Autodidata, começou a estudar violão aos 14 anos só de olhar o pai e desde então não parou mais. Hoje, depois de acompanhar grandes artistas como Marisa Monte e Gal Gosta, o músico também comemora seu primeiro projeto solo.

Pedro Baby canta "Mistério do Planeta", música do clássico Novos Baianos
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema