Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

"Smite" tem seu primeiro contato com o Xbox One no começo de 2015
"Smite" tem seu primeiro contato com o Xbox One no começo de 2015
A adaptação está prevista para o começo do ano.

A Hi-Rez Studios anunciou, nesta terça-feira (04), quando vai começar os testes do seu MOBA (multiplayer online battle arena) para consoles. Uma versão de testes de "Smite" será lançada para Xbox One no primeiro semestre de 2015, em fase de closed beta.

Essa adaptação para Xbox One já estava prevista desde o evento Gamescom de agosto, mas sem nenhuma sugestão de data. Até que o co-fundador e COO do estúdio, Todd Harris, revelou durante a PAX Australia que o primeiro contato entre o jogo e o console deve acontecer já no começo do próximo ano. #surpresa

Desde que "Smite" foi lançado, em março de 2014, já alcançou mais de cinco milhões de jogadores registrados e ganhou várias iniciativas de campeonato pelo mundo. A primeira disputa brasileira vai acontecer durante a Comic Con Experience, dia 06 de dezembro, em São Paulo. O prêmio total de 85 mil reais, sendo que o time vencedor garante uma vaga para o Campeonato Mundial em Atlanta, Estados Unidos, para lutar pelo prêmio de 1 milhão de dólares. As partidas vão ser transmitidas ao vivo pela internet, com a narração feito pelo Gordox.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema