Para a tristeza dos shippers, é realmente o fim do romance entre a cantora e o rapper. Só que a intérprete de "One Last Time" está longe de parecer afetada por isso.

Sabe quando você termina com o seu namorado e tudo parece desmoronar? Pois é, taí algo que Ariana Grande parece não estar vivenciando. Depois de colocar um ponto final em sua relação com Big Sean, a cantora resolveu falar com a imprensa americana sobre o término. Em um vídeo filmado por paparazzi, a voz de hits como "Problem" e "Break Free" garante que está confortável sem nenhum homem a tiracolo.

Nas imagens, que não foram disponibilizadas para serem compartilhadas fora do Youtube, a estrela é cercada por fãs e fotógrafos enquanto caminha no aeroporto de Los Angeles, nos Estados Unidos. Entre um autógrafo e outro, a musa teen esbanja simpatia ao ser perguntada sobre o seu status de relacionamento. "Oficialmente solteira e feliz", responde a estrela pop, que já havia tranquilizado os arianators quanto ao fim do namoro com o rapper.

O vídeo foi gravado enquanto Ariana embarcava para a Europa, onde tem apresentações de sua "Honeymoon Tour" marcadas até o dia 16 de junho. Por lá, essa linda vai passar por países como França, Alemanha, Suécia, Noruega, Itália, Holanda, Inglaterra, Escócia, Bélgica e Espanha. Os fãs brasileiros continuam esperando pela confirmação oficial de um show da diva por aqui. Tá demorando, hein?

Ariana Grande
Ariana Grande já pensava em atuar em "Wicked" há 10 anos. Vem entender!
10 vezes que os artistas tiveram suas casas invadidas
Ariana Grande lançará álbum de Natal? 8 hits natalinos para relembrar
Ariana Grande quer acabar com tabus sobre doença mental incentivando terapia aos jovens
ver todas as notícias de Ariana Grande Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema