Ariana Grande ainda pode fazer shows no Brasil
Ariana Grande ainda pode fazer shows no Brasil
Será que ainda conseguiremos vê-la ao vivo?

Após o ataque terrorista que rolou durante um dos shows de Ariana Grande, na "Dangerous Woman Tour", na cidade de Manchester, na Inglaterra, a equipe da cantora decidiu que cancelar os próximos shows da turnê que seriam feitos na Europa. Afinal, todos ficaram em choque com a situação. Entretanto, de acordo com o site TMZ, as apresentações de Ariana só foram canceladas até o dia 5 de junho.

Ou seja, ainda não se sabe o que acontecerá com os países em que jovem faria shows após essa data, França, Portugal, Espanha e Itália. Quem também entra nessa lista é o Brasil, onde a artista se apresentaria no Rio de Janeiro (dia 29 de junho) e em São Paulo (dia 1º de julho). Isso quer dizer que ainda existe a possibilidade, mesmo que pequena, de Ariana passar pelo nosso país. Será?

De qualquer forma, é totalmente compreensível que Ariana Grande cancele toda sua turnê, já que ela está bem abalada com tudo o que aconteceu. No momento, ela e sua equipe estão focados em ajudar todas as vítimas do atentado. E é nisso mesmo que todos devemos pensar agora, né?

Ariana Grande
Ariana Grande já pensava em atuar em "Wicked" há 10 anos. Vem entender!
10 vezes que os artistas tiveram suas casas invadidas
Ariana Grande lançará álbum de Natal? 8 hits natalinos para relembrar
Ariana Grande quer acabar com tabus sobre doença mental incentivando terapia aos jovens
ver todas as notícias de Ariana Grande Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema