Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Como todos já sabem, o rapper morreu na última semana por conta de uma suposta overdose e a notícia chocou toda a imprensa. Além disso, os holofotes também se viraram para Ariana Grande. Afinal, eles namoraram de 2016 até maio deste ano. Infelizmente, muita gente culpou a artista pelo ocorrido, mas, um amigo próximo do artista fez questão de esclarecer tudo.

A morte de Mac Miller no início do mês deixou muita gente chocada e algumas pessoas próximas ao artista ainda não conseguiram superar o ocorrido, ou se quer fazer algum comentário sobre, como é o caso de Ariana Grande. No caso da dona do álbum "Sweetener", a situação foi ainda pior porque teve gente culpando a cantora pelo ocorrido. Dá pra acreditar? Mas, felizmente, Shane Powers - um dos amigos mais próximos de Miller - resolveu esclarecer toda essa história e dizer que Ariana foi muito importante para o rapaz.

Ariana Grande e Mac Miller namoraram de 2016 até maio de 2018, e logo depois a jovem assumiu seu romance com o humorista Pete Davidson. No entanto, vale relembrar que os dois eram amigos há muito tempo, desde 2013, quando trabalharam juntos na música "The Way", que faz parte do álbum "Yours Truly", o primeiro de Ariana. Bom, Shane declarou através do seu podcast que a dona do hit "God Is A Woman" foi muito importante na luta do rapper contra as drogas e sempre esteve disposta a ajudá-lo, mesmo quando não estavam mais juntos.

O fim do namoro de Ariana Grande e Mac Miller

O rompimento deixou muita gente chocada. Afinal, eles pareciam se dar muito bem, né? Apesar de Ariana ter dito que que o relacionamento já não estava na sua melhor fase, ela declarou que sempre o apoiaria: "Eu o respeito e o adoro infinitamente e sou grata por tê-lo na minha vida da maneira que seja, independente de como nossa relação mude e do que o universo reserva para cada um de nós. Eu me preocupei com ele, tentei apoiar a sobriedade dele e rezei por ele por anos - E sempre irei, claro (...) É claro que eu não compartilhei o quão difícil e assustador isso foi enquanto estava acontecendo, mas foi. Eu continuarei rezando do fundo do meu coração para que ele se resolva".

Ariana Grande
Anitta, Ariana Grande, Normani e Miley Cyrus juntas em um CD? Finalmente aconteceu!
Ariana Grande decidiu cancelar os encontros com os fãs para cuidar da saúde mental
Ariana Grande é uma louca ciumenta em "boyfriend", parceria com a dupla Social House
E a Ariana Grande que quase foi cancelada por conta de uma piada de mau gosto?
ver todas as notícias de Ariana Grande Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema