Ariana Grande anuncia clipe de "breathin" para esta semana!
Ariana Grande anuncia clipe de "breathin" para esta semana!
Para quem não lembra, a cantora publicou imagens do seu porquinho de estimação como se fossem o clipe da música. A jogada da cantora foi fofa, já que ela não queria deixar os fãs esperando por novidades por tanto tempo, mas muita gente ficou chateada com a situação. Vamos ter um pouco mais de empatia, gente!

Ariana Grande passou por uma sequência de coisas desagradáveis e, por isso, deu aquela afastada do trabalho e das redes sociais. Mas a artista já deixou claro que não vai deixar de lançar músicas e clipes e, após a divulgação surpresa de "thank u, next", agora é a vez de conferir o vídeo oficial de "breathin"!

Com o anúncio, Ariana aproveitou para agradecer o apoio dos fãs: "Obrigada por me ouvirem e por não me fazerem sozinha. Eu sou realmente grata. Não importa quão doloroso! Eu sou grata e eu amo vocês. O vídeo de 'breathin' (vem) essa semana também!", diz. Confira:

Polêmica com suposto clipe

Para quem não lembra, o clipe de "breathin" deu o que falar semanas atrás. Isso porque Ariana publicou um vídeo de seu porquinho de estimação como se fosse o vídeo oficial da música, mas os fãs não gostaram nadinha disso. Depois de uma chuva de críticas, a diva explicou que estava passando por muita coisa pesada - como todo mundo já sabe, o ex-namorado da cantora, Mac Miller, foi encontrado morto e, dias depois, a artista decidiu se separar de Pete Davidson. Como não queria deixar seus fãs sem novidades, publicou o tal vídeo "polêmico" até que o oficial ficasse pronto. Linda demais a atitude, né? Vamos ter empatia, povo!

E aí, quem está ansioso para o vídeo de "breathin"? Conta aí pro Purebreak e, claro, se ligue para mais novidades!

Ariana Grande
Ariana Grande já pensava em atuar em "Wicked" há 10 anos. Vem entender!
10 vezes que os artistas tiveram suas casas invadidas
Ariana Grande lançará álbum de Natal? 8 hits natalinos para relembrar
Ariana Grande quer acabar com tabus sobre doença mental incentivando terapia aos jovens
ver todas as notícias de Ariana Grande Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema