Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Dias após o fim do noivado relâmpago com Pete Davidson, Ariana Grande usou os Stories para relembrar um dos momentos com o ex Mac Miller, encontrado morto na própria casa por uma aparente overdose este ano. No vídeo, o rapper estava se preparando para a noite do Oscar que, por sinal, marcou a última aparição pública do casal.

Mesmo separados, a morte de Mac Miller mexeu muito com Ariana Grande que, aos poucos, tem retomado sua rotina de performances e idas ao estúdio para novos trabalhos. Vez ou outra, a cantora publica algo sobre o ex namorado nas redes sociais para homenageá-lo. Na última segunda (22) a noite, dias após terminar o noivado com Pete Davidson, a dona do hit "Breathin" postou um vídeo de Mac Miller momentos antes dos dois saírem para a noite do Oscar 2018. Essa, inclusive, foi a última a aparição do casal já que em maio anunciaram o fim do namoro.

No vídeo, o rapper está com a família de Ariana se aprontando para o evento enquanto vê uma entrevista do Elton John. "Eu deveria ter usado isso durante a noite", brinca em referência ao visual nada discreto do cantor na TV. Quando percebe que está sendo filmado, os dois caem na gargalhada. A gravação foi postada nos Stories, sem nenhuma legenda, apenas com um emoji de coração discreto no braço de Miller.

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por ariananewsalerts (@ariananewsnotalerts) em

Pete Davidson fala sobre fim do noivado com Ariana Grande

Durante um evento beneficente, Pete Davidson não poderia ter uma postura diferente ao falar do fim noivado que a gente já não imaginasse. O comediante fez piada da situação e brincou com o fato de estar solteiro, precisando alugar um quarto e, claro, de cobrir as tatuagens feitas com a ex-noiva. "Como vocês podem ver, eu não quero estar aqui. Tem muita coisa acontecendo. Alguém tem um quarto sobrando? Alguém procurando um colega de quarto?", disse à plateia e continuou: "Estou cobrindo um monte de tatuagens, isso é divertido". Alguém tem dúvidas de que as risadas eram provavelmente de nervoso?

Ariana Grande
Anitta, Ariana Grande, Normani e Miley Cyrus juntas em um CD? Finalmente aconteceu!
Ariana Grande decidiu cancelar os encontros com os fãs para cuidar da saúde mental
Ariana Grande é uma louca ciumenta em "boyfriend", parceria com a dupla Social House
E a Ariana Grande que quase foi cancelada por conta de uma piada de mau gosto?
ver todas as notícias de Ariana Grande Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema