Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Como não sentir orgulho dessa mulher, gente? Depois de lançar tantos hits ao longo da sua carreira, Ariana Grande finalmente conseguiu o seu #1 na Billboard Hot 100. A música responsável por esse grande feito foi, claro, "thank u, next". Não sei vocês, mas nós do Purebreak estamos muito felizes e cada vez mais orgulhosos. Como não ser fã?

Ariana Grande está muito feliz e nada vai estragar o seu dia. O motivo? A cantora conseguiu o seu primeiro lugar na Billboard Hot 100, uma das mais importantes paradas americanas. Apesar da cantora possuir grandes hits, essa é a primeira vez em que ela chega no topo. Surreal, né? Ela quase conseguiu esse feito com "Problem", em 2014, parceria com Iggy Azalea e Jessie J, e também chegou bem perto com "no tears left to cry", primeiro single do álbum "Sweetener", perdendo para duas músicas do Drake, "Nice For What" e "God's Plan". Além disso, ela também é a primeira mulher a conseguir esse feito desde Adele, em 2015, com "Hello". No entanto, quem acredita sempre alcança e o momento de Ariana finalmente chegou.

A artista, que está sempre conversando com os fãs e agradecendo por todo carinho que recebe, principalmente nos momentos difíceis, ficou pela primeira vez sem palavras. Através do Instagram, ela apenas agradeceu pelo carinho. Muito fofa, né? Além disso, vale ressaltar que foi eleita a mulher do ano pela Billboard e será homenageada no evento Women In Music, que acontecerá no dia 6 de dezembro em Nova York. Ou seja, mais um motivo para sentirmos orgulhos.

Ariana Grande já está trabalhando em seu próximo CD

Já deu para perceber que Ariana Grande não está muito afim de parar agora, né? Depois de todos os problemas que enfrentou, desde o atentado em Manchester, passando pela trágica morte de Mac Miller e o fim do noivado com Pete Davidson, parece que ela está afim de focar no trabalho. A gata já chegou a divulgar o trecho de uma música nova, mas ainda não há previsão de lançamento para o AG5. Então, vamos aguardar.

Ariana Grande
Anitta, Ariana Grande, Normani e Miley Cyrus juntas em um CD? Finalmente aconteceu!
Ariana Grande decidiu cancelar os encontros com os fãs para cuidar da saúde mental
Ariana Grande é uma louca ciumenta em "boyfriend", parceria com a dupla Social House
E a Ariana Grande que quase foi cancelada por conta de uma piada de mau gosto?
ver todas as notícias de Ariana Grande Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema