Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Ariana Grande responde fã que a xingou de puta no Facebook
Ariana Grande responde fã que a xingou de puta no Facebook
Entenda a polêmica e saiba porque que a dona do hit "Focus" deixou muita gente de queixo caído.

Ariana Grande não pensa duas vezes na hora de levantar a bandeira a favor do feminismo e não é de hoje que a gata costuma usar as suas redes sociais para falar sobre o empoderamento das mulheres e quebrar certos pensamentos que muitos homens insistem em ter sobre as mulheres. Porém, desta vez a gata acabou sentindo na pele e, após um internauta dizer que a estrela teen parecia uma "puta" no clipe do single "Dangerous Woman", ela resolveu responder à altura (e em grande estilo).

O comentário - bem ofensivo - dizia o seguinte: "com todo respeito, adoro 'Dangerous Woman', mas você parece uma puta no clipe, essa é a verdade, desculpe". Claro que muita gente foi contra a atitude do jovem e muitos fãs responderam com revolta, mas foi a própria Ariana que acabou dando a maior lição no "engraçadinho":

"Quando as pessoas vão parar de se ofenderem com as mulheres mostrando o corpo, expressando sexualidade? Homens tiram suas camisas, expressam sua sexualidade no palco, nos clipes, no Instagram, onde quiserem, o tempo todo. O critério usado para diferenciar é tão chato e exaustivo. Com todo respeito, acho que é hora de tirar sua cabeça da sua bunda. As mulheres podem amar seus corpos, também", desabafou a estrela teen. Arrasou, né?

Ariana Grande dá lição de moral em internauta que a chamou de puta
Ariana Grande dá lição de moral em internauta que a chamou de puta
Ariana Grande
Ariana Grande quer acabar com tabus sobre doença mental incentivando terapia aos jovens
Qual parceria da Ariana Grande te representa? Faça o quiz e descubra
Ariana Grande casou! Veja fotos da união com Dalton Gomez
Tudo indica que Demi Lovato e Ariana Grande podem lançar uma música juntas em breve! Entenda
ver todas as notícias de Ariana Grande Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema