Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Ariana Grande desabafa sobre comparações
Ariana Grande desabafa sobre comparações
A estrela, que é uma das maiores revelações internacionais da atualidade, parece não curtir muito quando tentam apontar que ela é a versão mirim de alguma diva pop...

Ariana Grande surgiu como um meteoro no mundo da música e invadiu as principais paradas de sucesso em uma velocidade incrível. O hit "Problem", inclusive, foi um dos responsáveis por imprimir a cara da estrela na cena internacional e fazer com que a loira começasse a reunir uma legião de fãs em diversos países. Mas hoje, com a carreira consolidada e muitos singles espalhados por aí, a gata ainda precisa constantemente enfrentar algumas comparações a outras grandes estrelas do gênero.

Falar que a estrela é uma versão atual de cantoras consagradas como Mariah Carey (de quem é fã assumida) muitas vezes soa como um elogio, mas pelo visto parece que ficar ouvindo isso a todo tempo não agrada muito a ex-namorada do rapper Big Sean. Pelo menos foi o que a própria resolveu deixar claro durante entrevista ao Daily Telegraph, assim que o repórter resolveu compará-la a Jennifer Lopez:

"Eu realmente nunca tinha ouvido isso antes. É um elogio incrível e aprecio o fato de me compararem a alguém que é uma artista e empresária. Mas acho que nós precisamos trabalhar em celebrar a individualidade das mulheres na indústria da música, porque não é justo que os homens não são comparados uns aos outros da mesma forma que as mulheres são", desafabou.

Ariana Grande cantando Mariah Carey

A intenção da bela, no entanto, não foi a de ser arrogante com o entrevistador, mas sim defender a classe feminina do meio musical, que constantemente sofre com este tipo de coisa e principalmente as famosas "rivalidades da mídia" (ao contrário dos meninos):

"Você não faz isso com Bruno Mars e Ed Sheeran. Não faz com Abel (The Weeknd) e Drake. As pessoas não fazem, simplesmente não fazem. Então acho que precisamos trabalhar nisso, mas agradeço o elogio", completou Ariana. Falou e disse, não é mesmo?

Ariana Grande
Ariana Grande quer acabar com tabus sobre doença mental incentivando terapia aos jovens
Qual parceria da Ariana Grande te representa? Faça o quiz e descubra
Ariana Grande casou! Veja fotos da união com Dalton Gomez
Tudo indica que Demi Lovato e Ariana Grande podem lançar uma música juntas em breve! Entenda
ver todas as notícias de Ariana Grande Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema