Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Todo mundo sabe que, apesar da carreira de Ariana Grande estar ótima, a sua vida pessoal não está tão boa assim. Quer dizer, as coisas estão indo bem com Pete Davidson. Entretanto, a morte de Mac Miller mexeu muito com a cantora e, desde então, ela resolveu se afastar um pouco e até interrompeu o trabalho de divulgação do o álbum "Sweetener".

Depois da morte de Mac Miller, com quem namorou por cerca de dois anos, Ariana Grande decidiu se afastar um pouco das redes sociais e da mídia, de um modo geral. Afinal, faz um pouco mais de um ano que a cantora sofreu o atentado em Manchester, no Reino Unido, durante um show da "Dangerous Woman Tour". Ah e não podemos esquecer do assédio que a cantora sofreu durante o velório de Aretha Franklin. Ou seja, dá pra imaginar como deve estar a cabeça de Ariana nesse momento, né? No entanto, na noite da última quarta-feira (27), a jovem resolveu desabafar um pouco no Twitter.

Um fã comentou, marcando Ariana Grande na rede social, que eles não mereciam o coração dela e nem sua alma. Além disso, também pediu desculpa caso eles tenham feito algo ruim. Para surpresa de muita gente, a cantora respondeu o tweet. "Vocês são anjos na minha vida. Só tem sido um mês difícil. Eu estou tentando terminar meu trabalho e voltar ao normal e é difícil, eu sou humana e estou cansada. Desculpe se os deixei preocupados. Eu não deveria ter tuitado. Eu sei melhor que isso", declarou. Muito fofa, né? Porém, depois disso, a dona do hit "God Is A Woman" começou a escrever que realmente não está passando por um período bom.

"Posso por favor ter um dia bom? Só um. Por favor (...) Eu estou tão cansada, por favor", escreveu a namorada de Pete Davidson. No entanto, a americana fez questão de lembrar o apoio dos fãs nesse momento. "Obrigada por me amarem tanto, eu não mereço isso. Eu amo vocês", finalizou. Pois é, parece que Ariana Grande ainda precisa de mais tempo para se recuperar. Tomara que ela fique boa logo, né?

Ariana Grande
Descansa, Ariana Grande! Cantora fala sobre lançar músicas novas e deixa fãs preocupados
Após aparecerem juntos em foto, internet pede por uma parceria entre Ariana Grande e BTS
Ariana Grande aparentemente "desprezou" um fã brasileiro no Twitter e já está sendo cancelada
"thank u, next", da Ariana Grande, é o melhor álbum do ano, segundo a revista Time
ver todas as notícias de Ariana Grande Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema