Por Guilherme Assumpção
O novo CD da cantora será lançado no dia 20 de maio.

Se você ainda está viciado em "Dangerous Woman", primeiro single do novo CD de Ariana Grande, prepare-se para mais surpresas! Afinal, a cantora acaba de divulgar mais uma música que estará presente em seu próximo álbum de estúdio. Trata-se da faixa "Be Alright", que já está disponível nas diversas plataformas de streaming e que você pode ouvir a íntegra logo abaixo!

Quem acompanha a carreira de Ariana fielmente, sabe que "Be Alright" não é tão inédita assim. Afinal, a estrela já havia cantado a faixa no último sábado (11), quando participou do famoso programa de TV americano "Saturday Night Live". Porém, agora, podemos ficar dando replay na versão de estúdio da música e, diga-se de passagem, tem potencial pra hit, concordam?!

O álbum "Dangerous Woman", que chegou a ser chamado de "Moonlight" durante um tempinho, tem data de lançamento agendada para o dia 20 de maio. Se a musa dos arianators não divulgou "Focus" tanto quanto deveria, parece que agora isso mudou. Afinal, ela já está marcando compromissos profissionais bem importantes, como uma futura performance no Radio Disney Music Awards.

Ariana Grande
Ariana Grande regravando "Yours Truly"? Parece que o especial de 10 anos do álbum está vindo aí!
Ariana Grande foi fura olho? Ex-mulher de Ethan Slater revela que cantora era próxima do casal e o acusa de abandono
Ariana Grande estaria namorando ator de "Wicked" após fim do casamento
8 músicas da Ariana Grande para ela mesma ouvir e superar o término
ver todas as notícias de Ariana Grande Ver + matérias
sobre
o mesmo tema