Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Apesar de estar fazendo muito sucesso com as suas músicas, parece que Ariana Grande não tem muita paz quando o assunto é sua vida pessoal. Recentemente, ela postou uma foto ao lado de Mac Miller em um antigo feriado Ação de Graças e um "fã" resolveu dizer que ela estava se aproveitando da morte do músico para se promover. Pode isso, gente? Felizmente, a cantora não ficou calada.

Parece que Ariana Grande não tem um dia de descanso, viu? A cantora está atualmente trabalhando no clipe de "thank u, next" e já está fazendo a felicidade de todos os fãs por conta das referências ao filmes "Meninas Malvadas", "De Repente 30", "As Apimentadas" e "Legalmente Loira". Ou seja, só felicidade. Mesmo assim, a gata ainda precisa ler alguns comentários infelizes nas redes sociais. Depois de publicar uma foto antiga com Mac Miller, uma pessoa se achou no direito de dizer que ela estava se aproveitando da morte do músico para se promover. Pode isso?

Por sorte, Ariana não se calou diante desse comentário e respondeu o usuário. "Eu rezo para que você nunca tenha que lidar com algo assim e eu estou te mandando paz e amor", escreveu a dona do hit "breathin". Em seguida, ela resolveu fazer um pequeno desabafo no Twitter, falando sobre como está cansada de toda negatividade que existe na internet. "Algumas das porcarias que eu leio aqui me fazem muito mal. Me assusta a forma que algumas pessoas pensam e eu não gosto desse mundo muitas vezes. Se apenas nós pudéssemos sermos mais gentis e ter mais compaixão uns com os outros. Isso será incrível", comentou.

Vale lembrar que essa não é a primeira vez que Ariana Grande faz desabafos sobre a sua saúde mental no Twitter. Logo após a morte de Mac Miller e o término do noivado com Pete Davidson, a artista escreveu que não estava muito bem e que precisaria de um tempo para se recuperar. Por sorte, apesar de também receber uns comentários negativos, a americana sempre ganha muito carinho da galera que é fã de verdade.

Ariana Grande
Ariana Grande fez uma homenagem aos dois anos de atentado em Manchester
E a Ariana Grande, que foi visitar a NASA depois do seu show no Texas?
Como assim? A Ariana Grande foi processada por postar fotos dela mesma no Instagram! Vem entender
Fez uma tatuagem errada? Ariana Grande, Justin Bieber e vários famosos também já fizeram...
ver todas as notícias de Ariana Grande Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema