Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Por essa os shippers não esperavam! Confira os detalhes do término:

Acabou-se o que era doce! O amor de Ariana Grande e Big Sean parecia eterno, julgando por tantas declarações apaixonadas, mas o namoro das estrelas chegou ao fim após oito meses de união. Em comunicado divulgado nesta segunda-feira (20), a assessoria dos cantores confirma a separação e pede que a mídia respeite a privacidade dos ex-pombinhos.

A nota informa que Ari e Big Sean terminaram há algumas semanas, amigavelmente, com os dois seguindo seus próprios caminhos. A informação é de que os ídolos não conseguiram mais conciliar o namoro com suas turnês mundiais e agendas lotadas. "Ambos se importam um com o outro e continuam amigos próximos. Nós pedimos que os jornalistam respeitem a privacidade deles quanto a esse assunto pessoal", esclarecem os representantes da dupla.

Ariana e Big Sean confirmaram seu namoro em outubro de 2014, após meses de especulações entre os fãs. Desde então, os dois dividiram vários momentos fofos, fizeram uma parceria musical ao gravarem a música "Research" e desfilaram por tapetes vermelhos em clima de romance, como no Grammy Awards 2015.

Nenhum dos ex-namorados se pronunciou sobre o término nas redes sociais desde que o comunicado dos assessores foi enviado à imprensa. Na noite desta segunda, o rapper participa do programa de TV americano "The Tonight Show Starring Jimmy Fallon" e a expectativa dos fãs é de que Sean abra o jogo sobre o relacionamento.

Ariana Grande
Ariana Grande quer acabar com tabus sobre doença mental incentivando terapia aos jovens
Qual parceria da Ariana Grande te representa? Faça o quiz e descubra
Ariana Grande casou! Veja fotos da união com Dalton Gomez
Tudo indica que Demi Lovato e Ariana Grande podem lançar uma música juntas em breve! Entenda
ver todas as notícias de Ariana Grande Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema