Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Parece que o ano de 2018 foi realmente de Ariana Grande, né? Além de ter parado o mundo da música pop com o hit "thank u, next", a cantora também lançou o álbum "Sweetener", que foi bastante elogiado pela crítica e os fãs, e já está preparando o póximo disco. Muito trabalhadora, né? Em entrevista à Billboard, a americana falou sobre o novo projeto e o machismo dentro da indústria.

Muitos artistas arrasaram no ano de 2018, mas poucos roubaram tanta atenção quanto Ariana Grande. Aconteceu de tudo um pouco com essa mulher durante os últimos meses e foi justamente por isso que ela foi eleita a mulher do ano pela Billboard. Afinal, não é todo mundo que consegue passar por uma montanha-russa de sentimentos e ainda lançar hits, né? Capa da edição deste mês da revista, Ariana falou sobre o seu próximo álbum, que já está pronto, e ainda criticou o machismo existente na indústria da música.

"Este disco é o produto de muita energia feminina, de muito champanhe, entre risos e choros", revelou Ariana, afirmando também que o nome do álbum será "thank u, next". "Ele não é um álbum muito otimista. Muitas canções soam animadas, mas na verdade são capítulos muito tristes [da minha vida]", completou. A Billboard teve a oportunidade de ouvir algumas músicas e descreveu que algumas letras são "tão honestas que quebram o coração do ouvinte". Será que estamos preparados?

Ariana Grande fala sobre o machismo dentro da indústria da música

Ariana Grane lançou "thank u, next" de surpresa e, apesar de todo mundo ter estranhado, a música acabou se tornando um sucesso. No entanto, o single acabou causando uma pequena confusão, já que a cantora estava prestes a lançar o clipe de "breathin". Bom, o clipe saiu e pouco tempo depois "thank, u next" também ganhou um, que bateu recorde visualizações. Sobre toda essa "confusão", Ariana diz que é assim que deseja trabalhar daqui pra frente.

"Eu sinto que há muitos padrões para as mulheres do pop, e que os homens não são obrigados a nada disso. Temos que lançar um teaser, depois um single, depois liberar para compras antecipadas, e o single precisa ter impacto no rádio antes de lançar o clipe, etc", declarou. "Eu sou tipo 'só quero conversar com meus fãs, cantar e escrever músicas, e lançar da maneira que esses caras fazem. Por que eles conseguem fazer discos assim e eu não? Então eu faço, fiz, estou fazendo e continuarei a fazer'", completou.

"Eu não quero fazer o que me dizem para fazer. Eu não quero me conformar com a agenda de uma popstar. Eu quero fazer nos meus próprios termos de agora em diante. Eu quero fazer turnê com dois álbuns de uma vez, então vou fazer turnê com dois álbuns de uma vez. Se eu quiser lançar um terceiro álbum enquanto estiver em turnê, vou fazer isso também", finalizou. Isso que é poder, né? Durante a entrevista, Ariana também confirmou que ainda não há uma data de lançamento para o seu próximo álbum e talvez ele seja lançado de surpresa.

Ariana Grande
Ariana Grande quer acabar com tabus sobre doença mental incentivando terapia aos jovens
Qual parceria da Ariana Grande te representa? Faça o quiz e descubra
Ariana Grande casou! Veja fotos da união com Dalton Gomez
Tudo indica que Demi Lovato e Ariana Grande podem lançar uma música juntas em breve! Entenda
ver todas as notícias de Ariana Grande Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema