Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

  • VS
Os discos "Dangerous Woman" e "7/27" irão chegar às prateleiras físicas e digitais em 20 de maio.

Ninguém duvida que Ariana Grande e Fifth Harmony são duas grandes potências da indústria musical atualmente. É por isso que, quando a cantora e a girlband escolheram o mesmo dia para lançarem seus novos álbuns, todo mundo ficou superansioso para ver quem vai conseguir vencer essa disputa nos charts. Será que você é capaz de escolher qual CD é o mais esperado?

Sim, Ariana e Fifth Harmony seguiram os passos de Justin Bieber e One Direction e irão divulgar seus novos projetos no mesmo dia. Os álbuns "Dangerous Woman" e "7/27" irão chegar às prateleiras físicas e digitais em 20 de maio, data bastante esperada pelos arianators e harmonizers de plantão, que prometem fazer com que essa briga pelos holofotes seja bastante acirrada!

Vale lembrar que "Dangerous Woman", que inicialmente chegou a ser batizado de "Moonlight", é o terceiro álbum de estúdio de Ariana. Já Camila Cabello, Lauren Jauregui, Normani Kordei, Dinah Jane e Ally Brooke se preparam para lançar o segundo disco da carreira do grupo. O primeiro single do "7/27", intitulado "Work From Home", inclusive já abocanhou o top 10 no Spotify.

Agora que já deu um tempinho para você pensar, chegou a hora de escolher o CD mais esperado do próximo dia 20 de maio. E aí, Ariana Grande ou Fifth Harmony? Para quem vai o seu voto?!

Ariana Grande
Ariana Grande é uma louca ciumenta em "boyfriend", parceria com a dupla Social House
E a Ariana Grande que quase foi cancelada por conta de uma piada de mau gosto?
Ariana Grande anuncia música nova com direito a clipe e nós estamos pirando
Se prepara porque pode estar vindo clipe novo da Ariana Grande
ver todas as notícias de Ariana Grande Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema