Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

  • VS
Os discos "Dangerous Woman" e "7/27" irão chegar às prateleiras físicas e digitais em 20 de maio.

Ninguém duvida que Ariana Grande e Fifth Harmony são duas grandes potências da indústria musical atualmente. É por isso que, quando a cantora e a girlband escolheram o mesmo dia para lançarem seus novos álbuns, todo mundo ficou superansioso para ver quem vai conseguir vencer essa disputa nos charts. Será que você é capaz de escolher qual CD é o mais esperado?

Sim, Ariana e Fifth Harmony seguiram os passos de Justin Bieber e One Direction e irão divulgar seus novos projetos no mesmo dia. Os álbuns "Dangerous Woman" e "7/27" irão chegar às prateleiras físicas e digitais em 20 de maio, data bastante esperada pelos arianators e harmonizers de plantão, que prometem fazer com que essa briga pelos holofotes seja bastante acirrada!

Vale lembrar que "Dangerous Woman", que inicialmente chegou a ser batizado de "Moonlight", é o terceiro álbum de estúdio de Ariana. Já Camila Cabello, Lauren Jauregui, Normani Kordei, Dinah Jane e Ally Brooke se preparam para lançar o segundo disco da carreira do grupo. O primeiro single do "7/27", intitulado "Work From Home", inclusive já abocanhou o top 10 no Spotify.

Agora que já deu um tempinho para você pensar, chegou a hora de escolher o CD mais esperado do próximo dia 20 de maio. E aí, Ariana Grande ou Fifth Harmony? Para quem vai o seu voto?!

Ariana Grande
Tudo indica que a Ariana Grande vai lançar um clipe em breve, hein!
Já imaginou ganhar uma abóbora gigante? Esses famosos receberam presentes pra lá de estranhos...
Ariana Grande fez uma homenagem aos dois anos de atentado em Manchester
E a Ariana Grande, que foi visitar a NASA depois do seu show no Texas?
ver todas as notícias de Ariana Grande Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema