Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Iggy Azalea cantou "Problem" com Ariana Grande pela primeira vez no "Billboard Music Awards"
Shakira, Ricky Martin e até Michael Jackson também surpreenderam na noite deste domingo (18).

A noite deste domingo (18) esquentou em Las Vegas, nos Estados Unidos! O "Billboard Music Awards" contou com a presença de vários artistas em seu palco para receber diversos prêmios reconhecendo o sucesso de seus últimos trabalhos. O grande vencedor foi o Príncipe do Pop Justin Timberlake que levou para casa sete estatuetas. Ele pode, né?

Depois do gato veio a banda Imagine Dragons, famosinha por ter música em trilha sonora de filmes, com cinco vitórias e seguindo o grupo bem pertinho vieram Pharell Williams, Robin Thicke e T.I com quatro prêmios. O evento também chamou atenção por suas variadas apresentações como a de Claudia Leitte com Pitbull e Jennifer Lopez! O Purebreak selecionou cinco performances que esquentaram a premiação.

"Problem"

Ariana Grande apresentou pela primeira vez o single "Problem" ao lado de Iggy Azalea. Pena que a participação dela foi bem pequininha!

Iggy Azalea canta "Fancy" com Charli XCX

"Fancy"

Mentira! Iggy apareceu e bastante no palco quando subiu para cantar "Fancy" com Charli XCX, que faz parte da trilha sonora de "A Culpa é das Estrelas".

Shakira performou "Empire" no "Billboard Music Awards"

"Empire"

Shakira botou fogo - quase - na premiação ao cantar o seu último single. A diva, que recentemente lançou o clipe de "Dare (La La La)", surpreendeu com um look que marcava suas curvas.

Ricky Martin canta "Vida" no "Billboard Music Awards"

"Vida"

Outro cantor que apresentou uma música da Copa do Mundo foi Ricky Martin ao cantar "Vida". A canção combinou muito bem com a coreografia feita pelo astro.

Michael Jackson apresenta "Slave To The Rhythm" como holograma

"Slave To The Rhythm"

Considerada a melhor performance da noite, Michael Jackson surge como um holograma para promover seu álbum póstumo. Arrasou!

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema