Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Premiação acontece no dia 9 de novembro em Glasgow, no Reino Unido.

Fãs preparem-se que a disputa vai começar! A MTV divulgou na manhã desta terça-feira (16) a lista com os indicados ao Europe Music Awards, mais conhecido como o EMA. E Ariana Grande e Katy Perry são os grandes destaques da edição de 2014. E em algumas categorias o voto do público é que dá o prêmio ao artista! O evento acontece no dia 9 de novembro em Glasgow, no Reino Unido, e será transmitido ao vivo pela emissora.

Depois de reinar no VMA 2014, Ariana ainda colhe os frutos do sucesso de seu novo CD "My Everything". A gata concorre nas principais categorias, em um total de 6, entre elas: Música do Ano e Melhor Artista Feminina. Mas quem saiu na frente mesmo foi Katy Perry! A "California Girl" lidera a parada do EMA 2014 com nada menos que 7 indicações. Será que depois do baphão com Taylor Swift - que também está entre os finalistas -, as duas vão se esbarrar na premiação? Mundo pop, tremei!

Beyoncé, Sam Smith, Pharrell Williams, Ed Sheeran, Justin Timberlake, Nicki Minaj, One Direction e Iggy Azalea também estão na disputa pelos prêmios.

Anitta e MC Guimê na disputa

Os brasileiros também estão na briga por um lugar no evento. Acontece que uma categoria do EMA elege artistas por continente e algum brasileiro pode acabar no palco da premiação. Atualmente, Anitta, Projota, MC Guimê, Marcelo D2 e Pitty estão na disputa para representar os músicos de toda a América Latina.

A lista completa de indicados está no site da MTV e lá você também já pode votar no seu artista favorito!

Ariana Grande
Ariana Grande e Justin Bieber, Little Mix e mais: qual o melhor lançamento desta sexta (8)?
Ariana Grande aparece com o cabelo natural e surpreende fãs com os seus belos cachos
A Ariana Grande separou as melhores fotos para comemorar os 10 anos de "Brilhante Victória"
A parceria entre Lady Gaga e Ariana Grande vai mesmo acontecer, diz produtor
ver todas as notícias de Ariana Grande Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema