Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

O álbum "Dangerous Woman", terceiro CD de estúdio de Ariana Grande, será lançado no dia 20 de maio
O álbum "Dangerous Woman", terceiro CD de estúdio de Ariana Grande, será lançado no dia 20 de maio
Previsto para maio, a cantora tem um dos lançamentos mais aguardados dos últimos meses.

Ninguém aguentava mais esperar por notícias a respeito do novo álbum de Ariana Grande, que teve seu último disco lançado em 2014. O bem sucedido "My Everything" trouxe hits como "Problem", "Break Free" e "One Last Time". Não tem como esquecer, né? Assim, a ansiedade dos fãs da moça foi só aumentando em torno de seu sucessor, "Dangerous Woman"! E, finalmente, ele já tem não só data marcada para lançamento, como músicas que farão parte de sua tracklist divulgadas!

O Purebreak resolveu reunir cinco motivos para ficar mega ansioso para a chegada do terceiro álbum da Ariana! Confira por que é impossível não torcer para que os dias passem voando até 20 de maio de 2016!

"Be Alright" e "Dangerous Woman"

ari1
ari1

Vamos combinar? Até quem não é fã da gata ficou surpreso com as duas canções até agora divulgadas do futuro álbum. Leveza, sensualidade e um frescor de novidade! Daí já viu, né? Foi suficiente para ficar ainda mais ansioso.

Menos "Focus", mais "Be Alright"

ariana grande
ariana grande

Quando a música "Focus", lançado em outubro de 2015, foi divulgado, dividiu opiniões. Tudo por que o hit tinha uma pegada muito parecida com "Problem". No entanto, a própria cantora revelou: o álbum "Dangerous Woman" em nada vai lembrar com o single, que acabou só entrando como bônus track da versão para o Japão.

Voz poderosa

Ariana
Ariana

Quem assistiu ao vídeo em que Ariana solta o vozeirão cantando a versão acapella do primeiro single do álbum, viu que ela pode tudo, né? E não tem como negar: esse estilo mais lento e sedutor é i-d-e-a-l para a voz da fofa. Certamente o disco estará repleto dessa sonoridade.

Uma nova fase de Ariana Grande

Ariana
Ariana

Todo mundo reparou como nos últimos tempos, nomes como Demi Lovato e Selena Gomez se distanciaram muito do estilo que as consagraram, né? Não que tenham deixado de defender o pop, no entanto, ousaram e surpreenderam com canções mais maduras e um posicionamento bem mais sensual! Ariana deve seguir o mesmo caminho.

Equipe de produção

ari
ari

O disco de Ariana conta com os produtores Max Martin, Ilya Salmanzadeh, Johan Carlsson e Tommy Brown, que foram responsáveis por hits e álbuns de sucesso. Quer um exemplo? "1989", da Taylor Swift, teve alguns dos caras por trás! Não precisa falar mais nada, né? Queremos nosso "Dangerous Woman" pra ontem!

Ariana Grande
Descansa, Ariana Grande! Cantora fala sobre lançar músicas novas e deixa fãs preocupados
Após aparecerem juntos em foto, internet pede por uma parceria entre Ariana Grande e BTS
Ariana Grande aparentemente "desprezou" um fã brasileiro no Twitter e já está sendo cancelada
"thank u, next", da Ariana Grande, é o melhor álbum do ano, segundo a revista Time
ver todas as notícias de Ariana Grande Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema