Após comentários maldosos, Ariana Grande e o noivo, Pete Davidson, tomam decisão importante
Após comentários maldosos, Ariana Grande e o noivo, Pete Davidson, tomam decisão importante
Nem todo mundo está feliz com esse noivado relâmpago...

A notícia do noivado relâmpago de Ariana Grande e Pete Davidson não agradou todo mundo. Tanto que, nas últimas semanas, foram muitos os comentários negativos deixados por fãs e haters no Instagram do casal. O ódio gratuito foi tanto que a dona do hit "No Tears Left To Cry" e o comediante precisaram tomar uma decisão importante envolvendo as suas redes sociais! Xiii...

Resultado de imagem para ariana grande

Nesta segunda-feira (23), Pete deletou todas as suas fotos no Instagram, mas não deixou os seus seguidores sem uma explicação. "Não tem nada de errado", escreveu o ator, que já fez várias tatuagens em homenagem a Ariana desde que começou a sair com a diva dos arianators. "Não aconteceu nada. Não há nada crítico. Eu só não quero mais estar no Instagram. Ou em nenhuma rede social. A internet é um lugar diabólico que não me faz me sentir bem. Por que eu deveria estar nesta energia negativa quando minha vida real é incrível? O fato de eu ter que dizer isso prova o meu ponto. Eu amo vocês e tenho certeza que voltarei em algum momento", completou.

Enquanto isso, Ariana resolveu desativar os comentários das suas publicações. Uma decisão menos radical, mas que ainda reflete o mal estar causado pelos haters.

E aí, qual é a sua opinião sobre essa polêmica toda? Até onde um fã pode ir quando o assunto diz respeito à vida pessoal do ídolo?

Ariana Grande
Ariana Grande já pensava em atuar em "Wicked" há 10 anos. Vem entender!
10 vezes que os artistas tiveram suas casas invadidas
Ariana Grande lançará álbum de Natal? 8 hits natalinos para relembrar
Ariana Grande quer acabar com tabus sobre doença mental incentivando terapia aos jovens
ver todas as notícias de Ariana Grande Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema