Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Quer saber como rolou o convite para a diva participar do seriado? O próprio criador revela tudo!

Lembra de quando Ariana Grande foi confirmada no elenco de "Scream Queens" e todo mundo pirou com a notícia? Ryan Murphy fez a alegria dos arianators ao escalar a musa teen para sua série e, agora, o criador resolveu revelar como aconteceu esse convite inusitado. Foi em entrevista ao E! que o produtor abriu o jogo sobre a escalação da cantora para o seriado!

Ryan explica que marcou uma reunião com Ari para conversar sobre sua entrada na série. "A verdade é que ela era obcecada por 'American Horror Story', então acho que ela apenas me encontrou para me pedir spoilers da nova temporada, pra ser honesto!!", conta, aos risos. "Eu realmente acho", acrescenta o cara.

Ariana Grande em "Scream Queens": Ryan Murphy conta como a cantora foi escalada para a série!
Ariana Grande em "Scream Queens": Ryan Murphy conta como a cantora foi escalada para a série!

O criador de séries como "Glee" continua dizendo que não revelou nadinha para Ariana, o que deixou a estrela toda irritada. Mas tudo ficou bem quando Ryan convidou a jovem para se unir ao elenco de "Scream Queens". "Ela topou instantaneamente. Inicialmente ela estaria em só um episódio, mas ela amou tanto o processo que acabou querendo fazer mais", revela.

Murphy ainda diz que entrar com contato com pessoas como Ariana Grande e Nick Jonas é bem doido, porque as agendas dos ídolos estão sempre lotadas. "Mas, nos dois casos, um episódio levou ao outro. Acho que Nick fez uns cinco episódios, algo insano", adianta o cara, que vive a expectativa para a estreia de "Scream Queens", marcada para a próxima terça-feira (22), na FOX americana.

Ariana Grande
Tá bom pra você, meu amor? Ariana Grande lança clipe de "In My Head" em parceria com a Vogue!
E a Ariana Grande, que ganhou um bolo de "7 Rings" no seu aniversário?
Ariana Grande está confirmadíssima em "Prom", novo musical da Netflix
União das rainhas do pop! Ariana Grande elogia Taylor Swift e mensagem de "You Need To Calm Down"
ver todas as notícias de Ariana Grande Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema