Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

  • VS
Será que era disso mesmo que nós precisávamos?

Se você é fã e acompanha tudo que acontece no mundo da música Pop, com certeza já ouviu que não se fazem mais hits como antigamente. Ok, isso até pode ser verdade. No entanto, não podemos negar que tem muito artista de qualidade no mercado atual. E é óbvio que estamos falando - também - de Ariana Grande, né? A dona do álbum "Sweetener", lançado na última sexta-feira (17), tem feito muita música boa.

Desde "No Tears Left To Cry", primeiro single da sua nova Era, Ariana já mostrava que tinha escolhido um caminho diferente do que estava sendo feito por outros artistas. "The Light Is Coming" e o hit "God Is A Woman" só vieram para comprovar isso. No entanto, sejamos justos, desde o CD "Dangerous Woman" que a americana tem chamado a atenção da crítica mais especializada.

Dito isso e toda as novidades que Ariana Grande tem trazido para a indústria fonográfica, o Purebreak quer saber: na opinião de vocês, a cantora está salvando a música Pop? Reaja com a Ariana que mais representa o seu pensamento!

Ariana Grande
Tá bom pra você, meu amor? Ariana Grande lança clipe de "In My Head" em parceria com a Vogue!
E a Ariana Grande, que ganhou um bolo de "7 Rings" no seu aniversário?
Ariana Grande está confirmadíssima em "Prom", novo musical da Netflix
União das rainhas do pop! Ariana Grande elogia Taylor Swift e mensagem de "You Need To Calm Down"
ver todas as notícias de Ariana Grande Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema