Ariana Grande lança clipe de "Breathin" e não agrada fãs!
Ariana Grande lança clipe de "Breathin" e não agrada fãs!
Todo mundo estava ansioso pelo clipe de "Breathin", certo? Bom, a voz do povo é a voz de Deus, Ariana Grande ouviu as nossas preces e liberou o videoclipe nessa quarta-feira (10). No entanto, não foi muito bem o que a gente esperava. Feito de forma bem caseira, a produção é estrelada pelo porquinho de estimação da cantora. Ninguém entendeu nada e ela resolveu se explicar.

Ariana Grande lançou o clipe de "Breathin" na última quarta-feira (10) e não foi exatamente o que a gente estava esperando. Ansiosos por uma superprodução, o que os fãs viram foi um vídeo filmado em casa, provavelmente por uma câmera de celular. E o pior, são 3 minutos e 19 de segundos do porquinho de estimação da cantora, Piggy Smallz, andando. Sim, é apenas isso. Muita gente achou que era piada ou algum tipo de ação para gerar buzz. No entanto, Ariana chegou a confirmar pela internet que esse é sim o clipe oficial. Nem é preciso dizer que a galera ficou muito revoltada, né? Um fã chamou a era "Sweetener" de piada e a americana resolveu se explicar.

"Esta era é bonita para mim, mas eu não ligo. Passei pelo inferno e voltei e estou fazendo meu melhor para continuar. Pensei que isso fosse fazer você sorrir enquanto você espera pelo real porque eu tirei um tempo para cuidar de mim", respondeu Ariana. Bom, dessa forma dá a entender que esse não é o clipe oficial, certo? Mas, a cantora não falou mais nada depois disso. Apesar dessa brincadeirinha não tão engraçada, todo mundo sabe que a namorada de Pete Davidson tem passado por muita coisa e, às vezes, os fãs ficam nessa de só cobrar, cobrar e cobrar, sem entender o que de fato está acontecendo. E aí, o que vocês acham disso?

Veja o tal clipe de "Breathin":

Ariana Grande já está trabalhando em coisas novas

Com todos os problemas que Ariana tem enfrentado, a cantora voltou a trabalhar em estúdio e confirmou que está sim fazendo músicas novas. De acordo com as informações que andam rolando pela internet, a dona do hit "God Is A Woman" deve lançar coisas novas até o final do ano. O que será que vem por aí?

Ariana Grande
Ariana Grande já pensava em atuar em "Wicked" há 10 anos. Vem entender!
10 vezes que os artistas tiveram suas casas invadidas
Ariana Grande lançará álbum de Natal? 8 hits natalinos para relembrar
Ariana Grande quer acabar com tabus sobre doença mental incentivando terapia aos jovens
ver todas as notícias de Ariana Grande Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema