Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Veja tudo que a pop star contou sobre os desenhos que tem pelo corpo.

Ariana Grande abriu o jogo recentemente, em uma entrevista para InStyle, sobre como se sente em relação às suas tatuagens. Segundo ela, há vários desenhos que compõe o lado mais misterioso da pop star. São íntimos, porque não ficam visíveis para o público. O que será que a cantora de "One Last Time" tanto esconde?

Ela lançou sua primeira fragrância, seguindo a tendência de várias outras artistas do pop. Nisso, entrou o assunto sobre sua aparência. Ariana Grande fala como se identifica com perfumes. Ela comenta como é natural se sentir bem em um vestido Versace branco. Mas que seu lado mais sexy vem a tona, realmente, é quando está perfumada.

Nesse papo de sensualidade, entrou a questão das suas tattoos, consideradas uma parte muito atraente do seu visual por muitos fãs. Mas Ari não quis contar muito mais do que já sabemos. "São mais pessoais. Eu tenho um monte que acho que as pessoas ainda não viram, porque são secretas e pequenas", revela. "Tenho dez no total, mas você só pode ver seis delas. Uma das minhas favoritas é a lua crescente na lateral do meu pescoço. Eu, realmente, nunca compartilho os significados por trás das minhas tatuagens, porque tatuagens são bem pessoais".

Pelo visto, os desenhos de Ariana representam a sensação de privacidade que raramente os ídolos pop podem ter.

Ariana Grande
Você lembra bem da Cat Valentine, personagem da Ariana Grande em "Brilhante Victoria"?
De Ariana Grande a Millie Bobby Brown, artista transforma famosos em personagens da Disney
Descubra qual música do "positions", da Ariana Grande, mais combina com o seu signo
Quiz: você consegue identificar qual é a música da Ariana Grande só por uma frase?
ver todas as notícias de Ariana Grande Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema