Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Como uma mãe babona, a diva dos arianators compartilhou o seu orgulho com os fãs no Instagram.

Não são só os fãs de Ariana Grande que estão ansiosos para o dia do lançamento do novo CD da cantora. A diva dos arianators também mal vê a hora do "Sweetener" chegar às prateleiras físicas e virtuais em agosto! Tanto que, nesta quinta-feira (21), a cantora usou o seu Instagram Stories para compartilhar a expectativa com os seus seguidores e falar um pouquinho mais sobre o seu próximo álbum de estúdio.

"Acabei de ouvir o meu álbum inteiro três vezes seguidas e ele está muito lindo e especial", escreveu Ari "É o álbum mais 'eu' que já fiz e espero que isso signifique algo para vocês. Mal posso esperar para que vocês o ouçam. Ainda. Amo vocês para sempre. Um dia vocês vão confiar em mim. Se não, está tudo bem também. Ainda é o meu melhor álbum até agora. Realmente amo vocês", acrescentou.

Na postagem, a voz de "The Light Is Coming" ainda se mostrou surpresa pelo hit "No Tears Left To Cry" continuar subindo nos charts, mesmo dois meses após o seu lançamento: "Isso é bem incrível. Nunca vi um single meu com um desempenho assim. Isso é tão real e tão altamente gratificante. Muito obrigado por isso."

Ariana Grande
Ariana Grande ou Drake? Veja qual foi o artista mais escutado da década no Spotify
Cacheada? Ariana Grande resolveu mostrar o seu cabelo natural outra vez
Estas fotos são da Ariana Grande ou da sua sósia, Paige Niemann? Faça o teste
Ariana Grande convida Elizabeth Gillies e Matt Bennett, de "Brilhante Victoria", para show!
ver todas as notícias de Ariana Grande Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema